“ A adrenalina corre em minha veias, porém maior que o medo, é minha vontade de sobreviver.
Ah, eu garanto, ela é grande pra caralho”Zyan
28/ setembro
2023♧
Deslizo meus dedos entre os cabelos de Abby acariciando sua cabeça enquanto ela faz círculos com os dedos por cima das tatuagens que cobrem meu abdômen.
Sua respiração está leve e nossos corpos suados e exaustos estão apenas jogados e grudados um no outro.— Zyan — me chama erguendo os olhos para mim.
— Sim, docinho.
— Eu preciso de mais roupas.... agente podia ir até o meu apartamento apenas pegar minhas coisas
Ela continua me olhando enquanto espera por minha resposta, balanço a cabeça concordando e em seguida beijando seus lábios.
— Podemos ir hoje mesmo se quiser — Proponho e ela concorda manhosa.
Abby aperta os braços envolta do meu corpo enquanto joga sua perna por cima de mim, me agarrando e esfregando a porra da sua buceta em meu abdômen.— Se não quiser que eu te foda de novo, sugiro que pare de se esfregar em mim — sorrio malicioso e sinto a desgraçada esfregar com mais força.
Ela sobe em cima de mim se esfregando contra meu pau.— E quem disse que eu não quero que me foda de novo? — sorri de lado e eu a viro me deitando sobre ela.
Mordo seu lábio inferior o puxando para mim enquanto Abby enrosca suas pernas ao redor do meu quadril.— É você quem está pedindo por isso docinho, então não reclame se não puder andar amanhã.
Ela geme quando esfrego meu pau em sua buceta deixando apenas a cabeça entrar.
Ela segura meu braço enterrando suas unhas em minha pele.
A garota toma meus lábios enquanto empurra seu corpo para baixo enterrando meu pau de vez dentro dela.
Abby geme contra minha boca quando começo a me mover socando com força sua buceta ainda molhada.
Ela sorri pondo as mãos em meus ombros então me empurra para trás me fazendo sair de dentro dela, caio com a costa na cama deixando que ela domine meu corpo.
Sinto suas mãos passearem por meu abdômen até chegarem no meu pau que continua ereto e louco para entrar nela.
Abby me dá um sorriso sexy quando o coloca em sua entrada e desce lentamente.
Seguro seu quadril a empurrando para baixo, ela geme alto quando meu pau a invade por completo e tive que me segurar pra não gozar só com a visão dela sentada sobre mim.Ela começa a subir e descer timidamente enquanto espalma sua mão sobre meu abdômen se sustentando e enterrando suas unhas em minha pele.
Aperto seu quadril a ajudando com as subidas que começam a se tornar mais rápidas, me apoio com os cotovelos ainda segurando ela então me sento na cama grudando o corpo de Abby ao meu, seguro firme em seus seios os apertando enquanto meu dedo circula o bico rígido, ela joga a cabeça para trás quando o sugo dando leves mordidas que a fazem contrair sua buceta envolta do meu pau.— Porra, Abby — rosno contra sua pele e começo a subir várias mordidas por seu pescoço até alcançar seus lábios.
Seguro firme seu cabelo agarrando os vários fios que cobrem sua nuca, intensifico o beijo enquanto meu pau entra violentamente nela sendo esmagado por suas paredes internas, tão quentes e molhadas.— Zyan... e-eu... preciso respirar — ofega tentando soltar meus lábios.
Lhe dou alguns segundos para recuperar seu fôlego antes de beija-la de novo.
Saboreio sua língua enquanto ainda Seguro seu cabelo. Abby começa a subir e descer mais rápido soltando vários gemidos roucos, então para abruptamente apertando as pernas envolta de mim, e por seus olhos revirados e respiração mais do que acelerada eu sei que ela gozou.
Seguro em suas pernas e a deito na cama voltando a fode-la contra o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano 01
Fanfic"Almas que não foram feitas para a paz, mais para o assassinato, sangue e ossos. forjadas no fogo sob o olhar atento e zombaror de Satanás. Zyan Abby Apenas um casal de doentes fodidos"