18

265 5 1
                                    

Bianca narrando....
Uma semana depois 💞

-Hoje é meu primeiro dia de aula e de trabalho também,daqui pra frente minha rotina vai ser escola e trabalho não vou ter tempo pra nada.

Bia-Anda logo Biancaaaaa.-Falou gritando comigo.

Bianca-Eu tô terminando de escovar os dentes.

Bia- Vou te esperar lá em baixo.

Bianca- Tá bom.

-Terminei de escovar os dentes e fui correndo no quarto pegar a minha mochila e desci correndo as escadas do prédio já que o elevador estava estragado.

Bia- Finalmente.-Disse fazendo cara de deboche.

Bianca- Cadê as bikes?.-Perguntei querendo saber onde estavam nossas bicicletas.

Bia- Elas estão no pátio.- Disse apontando para o pátio que tinha no prédio.

Bianca- Vamos lá pegar.-Falei puxando a Bia pelo braço.

-Subimos na bike e seguimos caminho rumo ao hospício que eu chamo de escola,durante o caminho eu admirava as belas paisagens e sorria feito uma louca,quando estávamos chegando perto da escola descemos das bikes e deixamos elas no estacionamento e fomos correndo entrando na escola que estava uma bagunça tinha gente pra todo lado andamos até o corredor e nos separamos indo procurar nossas salas.

-Eu achei a minha sala e entrei não tinha ninguém na sala então eu escolhi um lugar na penúltima carteira da fileira do meio e me sentei pegando meu celular e vendo que tinha mensagem do Victor super fofa me desejando boa sorte eu fico toda boba quando ele me manda mensagem.

-Eu cansei de ficar na sala e fui andar pela escola que embora estivesse caindo aos pedaços era enorme,estava destraida quando esbarrei em alguém e quando vi quem era revirei os olhos.

Pedro-Oi Bibi eu tava te procurando.-Fala sorrindo ao me ver.

Bianca- Oi Pedro.

Pedro-Eu fui na sua casa com a minha mãe semana passada pra tentar conversar com você só que você tava dormindo então fomos embora.

Bianca- A minha tia me contou.

Pedro-Depois da aula eu posso ir na sua casa pra gente conversar?.

Bianca- Eu não vou estar em casa depois da aula.

Pedro- Então a gente conversa na hora do intervalo?.

Bianca- Pode ser.-Sorri fraco pra ele.

Pedro-Eu achei que fosse me dar uma voadora.-Disse rindo.

Bianca- Agora eu tenho que voltar pra sala.- Falei olhando meu relógio e vendo que faltava cinco minutos pro sinal bater então já sai correndo de volta pra sala,quando cheguei na sala ela já estava bem cheia eu cumprimentei todos que estavam na sala e fui pro meu lugar esperando a aula começar.

-Já estava na hora do intervalo e eu fui procurar a Bia pra podermos ir pra fila da merenda só que eu não achava ela em lugar nenhum então fui pra fila sozinha e fiquei esperando chegar a minha vez,peguei meu prato e meu copo e fui procurar uma mesa vazia para eu poder comer em paz,Terminei de comer e peguei meu celular do bolso pra ver se a minha tia tinha respondido a minha mensagem derrepente chega o Pedro e senta do meu lado.

Pedro-Você quer conversar aqui mesmo ou quer ir pra um lugar mais reservado?.-Pergunta me olhando com uma cara estranha.

Bianca-Pode ser aqui mesmo.-Digo sem perder tempo.

Pedro-Eu quero começar pedindo desculpas pra você de novo.-Diz com cara de piedade.

Bianca-Eu já aceitei seu pedido de desculpas.-Falei me segurando pra não chorar.

Pedro-Eu quero que tudo volte a ser como era antes.

Bianca-Eu não estou te entendendo.

Pedro-Eu quero voltar a ser seu amigo.

Bianca- Eu não posso eu não consigo ser sua amiga de novo.- Digo me levantando e saindo do refeitório correndo direto pro banheiro.

Estou sem criatividade então o capítulo ficou muito mais ou menos.
💋

244 Onde histórias criam vida. Descubra agora