20

223 8 3
                                    

Eu fiquei igual uma loca parada olhando pro nada quando a gerente me chamou perguntando na maior ironia se eu iria dormir na loja só aí que eu percebi que ela tava fechando a loja.

Eu vi o filho da Carina rindo de mim e revirei os olhos saindo da loja e indo pegar a minha bicicleta no estacionamento e quando cheguei vi que ela não estava lá eu fiquei desesperada aquela bicicleta era nova e custou caro eu fiquei quase dois anos juntando dinheiro pra comprar essa bicicleta.

Eu tava desesperada andando de um lado pro outro sem acreditar que a minha bike tinha sido levada por alguém,eu sou uma burra deixei a bicicleta encostada sem proteção nenhuma e ainda queria que ela não fosse roubada.

Carina- Tá tudo bem?.-A Carina apareceu do nada atrás de mim me dando um susto de leve.

Bianca-Tá sim.- Menti enquanto segurava minhas lágrimas.

Carina- Eu tô vendo no seu rosto que você não tá nada bem.

Bianca- É que eu sou uma burra.-Disse já chorando.

Carina- O que aconteceu?.

Bianca- Roubaram a minha bicicleta.

Carina- Ela estava aqui no estacionamento?.

Bianca-Sim.

Carina-O estacionamento ainda não tem câmeras se não eu olharia pra você pra saber quem roubou.

Bianca-Tá tudo bem a bike foi roubada por culpa minha que deixei ela aqui de qualquer jeito.-Falei um pouco mais calma.

Carina-Quer que eu te leve pra fazer um boletim de ocorrência?.

Bianca-A polícia não vai fazer caso de uma bicicleta roubada,então eu não vou perder tempo fazendo b.o.

Carina-Eu sinto muito por você,tá ficando tarde sua tia vai vir te buscar?.

Bianca-Ela deve estar me esperando na praça perto da minha casa.

Carina- Eu vou te levar até lá deixa só eu ver onde o idiota do Guilherme foi parar.-Assenti rindo dela indo atrás do garoto bonito que agora eu sei que chama Guilherme

Ela foi atrás do menino e mandou eu ir pro carro que era bem chique eu fiquei esperando eles voltarem e de longe já vi ela dando uma bronca nele que parecia nem ligar eles entraram no carro e ele encarou até a minha alma e a Carina deu partida no carro.

Estávamos em silêncio até o garoto lá abrir a boca.

Guilherme- Você vai me emprestar o carro?.

Carina- Eu te emprestei pra você ir num churrasco semana passada e agora descobri que você não foi em churrasco nem um.

Guilherme- Eu fui no churrasco só que aí os cara me chamou pra um aniversário.-Falou se defendendo.

Carina- Ea briga de ontem como é que você me explica?.

Guilherme- Ele que veio pra cima de mim falando que eu copiei o capacete dele.

Carina-Você e esse rapaz estão trocando farpas desde a época da escola.- Por um momento eu achei que eles tivessem esquecido que eu estava dentro do carro.

Guilherme- Eu não tenho culpa se o cara se morde por causa de mulher.

Carina-Ele era seu amigo aí você foi lá e pegou a ficante quase namorada do garoto.

Guilherme-Eles nem namoravam e outra ela que lotou meu direct de mensagens.-Eu tava só prestando atenção na fofoca esperando eles falarem com quem o Guilherme tinha caído na pancada.

Carina-Depois eu vou procurar saber se essa história de ele ter ido pra cima de você por causa de um capacete é verdade.

Guilherme-Você tá achando que eu tô mentindo?.

Carina- Primeiramente eu fiquei sabendo dessas coisas pela boca da sua irmã se ela não tivesse me contado você concerteza ia ficar caladinho usando minha base pra tampar o roxo no olho.

Guilherme- Eu tô com você o dia todo e você em nenhum momento me falou dessas coisas e agora do nada vem lavar minha cara.

Carina- Quando a gente chegar em casa nós vamos continuar essa conversa.

Guilherme- Você tá brava comigo por causa de uma briga?.

Carina- Você eo Victor quase se mataram dentro daquele bar ontem.-Quando ela falou Victor eu até pensei na possibilidade de ser o meu Victor mais depois descartei e continuei prestando atenção na conversa que ficava mais interessante a cada minuto.

Quem vocês querem narrando o próximo capítulo?

244 Onde histórias criam vida. Descubra agora