Victor narrando...
O Aniversário da Bianca tá chegando e eu estou preparando uma surpresa pra ela,vou pedir ela em namoro no dia da festa e pra surpresa dar certo eu chamei a Bia ea Tia da Bianca pra me ajudar com tudo inclusive pra escolher as alianças.
A Bianca é uma mina muito rara,a garota é humilde,gosta de ajudar os outros,já passou por muitas coisas na vida e nunca perdeu a fé isso é o que eu mais admiro nela,se não fosse por ela eu não teria voltado a conversar com a minha irmã a Bianca me deu vários conselhos que mudaram totalmente a minha mente.
Eu nunca fui um cara de gostar de ter várias mulher eu gosto de uma só e pronto o Leo até costuma dizer que eu sou o último romântico,eu só namorei uma vez na vida,o namoro durou dois anos e acabou porque a mina disse que queria conhecer outras pessoas e terminou comigo,Pouco tempo depois eu conheci a Gabriely a mina era meio doidinha das ideias e isso fez com que eu gostasse dela a gente quase namorou só que ela preferiu ficar com um cara que não queria nada com ela.
A Bianca convidou o Guilherme pra festa dela eu não disse nada mas não tô gostando nem um pouco dessa aproximação dos dois,Eu acho que ele tá forçando amizade com a Bianca pra me atingir de novo igual ele fez da última vez,eu não falei nada porque isso pode ser s coisa da minha cabeça e pode até ser que essa amizade seja sincera da parte dele eo que eu espero.
Victor- Será que ela vai gostar?.- Pergunto pra Bia e pra Cecília que vieram me ajudar a escolher as alianças.
Bia- A Bianca vai amar.-A Bia diz olhando o par de alianças que ela segura na mão.
Cecília- Elas são realmente muito lindas.-Diz secando as lágrimas que queriam escorrer pelo rosto.
Cecília- A Bibi vai ficar muito emocionada.
Bia- Minha amiga vai chorar igual um bebê na hora do pedido já tô até imaginando.- Diz rindo.
Saímos da joalheria e fomos pra uma outra loja,Eu a Bia ea Cecília vamos comprar uma bicicleta pra Bianca já que a dela foi roubada e ela tá tendo que ir andando pra escola e pro trabalho também.
Fomos em várias lojas e não achamos nenhuma bicicleta que fosse a cara da Bianca,até que achamos uma loja que tinha uma bicicleta muito foda e que tínhamos certeza que era a cara da Bianca.
Bia- Essa bike é muito linda.- Diz olhando pra Bicicleta.
Cecília- E tá com um preço ótimo.
Victor- Essa bike é muito foda.
....
Alianças que o Victor comprou ⬆️.
Bicicleta que eles compraram pra Bianca ⬆️
...
Oi amores postei um capítulo curto pq estou sem criatividade 🤡.Beijos 💋 💋 💋 💋