21

203 3 1
                                    

A Carina ia me deixar na praça só que quando chegamos lá minha tia não estava me esperando então ela me trouxe até o meu prédio e aproveitou pra ir na casa da irmã dela que é minha vizinha,eles entraram no apartamento da minha vizinha e eu entrei no meu.

Bianca- Tia Cecília.- Chamei por ela e percebi que ela não estava em casa então resolvo ir até o AP da Bia pra ver se ela já tinha chegado do serviço também.

Bati na porta e escutei a Bia falando que já tava vindo.

Bia- Chegou rápido.-Disse surpresa e me dando espaço pra eu entrar.

Bianca- Eu tenho um fofocão pra te contar sobre o filho da minha patroa.-Digo me jogando no sofá da sala.

Bia-Eu também tenho um fofocão pra te contar.

Bianca- Então conta você primeiro.

Bia- O que você quer me contar é sobre o Victor?.

Bianca- Não,o que têm o Victor?.- Pergunto sentindo um frio na barriga.

Bia- Ele não te falou nada?.-Pergunta parecendo chocada.

Bianca- Não.- Respondo já sem paciência imaginando um milhão de coisas.

Bia- Então eu vou te contar aí você pergunta pra ele depois por qual motivo ele não te falou nada.

Bianca- Conta logo para de enrolar garota.

Bia- O Leo me contou que o Victor foi numa resenha acho que ontem aí ele saiu na porrada com um carinha lá chamado Guilherme.- Quando ela falou isso parecia que a minha alma tinha saído do corpo e que eu estava ali mais minha alma já tinha ido pra longe eu não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir eu não estava acreditando.

Bia- Se tá legal Bianca?,.- Me perguntou percebendo que eu estava completamente perdida em meus pensamentos.

Bianca-Eu tô legal só tô tentando digerir esse fofocão.- Digo dando risada tentando disfarçar minha decepção.

Bia- Ah tá,o que você tinha pra me contar?.

Bianca- Eu queria te contar que minha bicicleta foi roubada.-Digo mentindo pra não ter que tocar nesse assunto mais.

Bia- Como assim?.-Pergunta preocupada.

Bianca- Eu larguei ela sem proteção nenhuma no estacionamento da loja aí foram lá e levaram ela.-Digo chateada.

Bia- Que pena eu sei o tanto que você gostava daquela bicicleta.

Bianca- Eu vou pra minha casa agora tô cansada tá.-Digo saindo e ela me chama.

Bia- O que você tinha pra mi falar sobre o filho da sua patroa?.-Pergunta curiosa.

Bianca- Eu ia te falar que ele era bonito só isso.-Ela assenti com a cabeça e eu vou embora.

Quando eu entrei no Ap já fui correndo pro meu quarto pra chorar eu coloquei uma playlist só com músicas tristes e fiquei lá quietinha chorando por mais que eu não tenha nada com Victor e ele não me deva satisfação eu fiquei triste pelo simples fato do Guilherme ter dito que eles brigaram por mulher então o Victor têm uma ficante que é quase namorada dele e tava me levando pra vários lugares e o nosso quase beijo que eu achei que significava que estávamos juntos era tudo ilusão,eu não estava acreditando que ele tinha feito aquilo comigo.

Derrepente minha tia abre a porta do meu quarto e acende as luzes.

Cecília- Oi Bibi desculpa não ter ficado te esperando na praça eu fui resolver algumas coisas sobre aquela viagem que eu vou fazer com o Marcos aí acabei não conseguindo ir te esperar e pedi que o Marcos fosse te buscar na praça mais ele me ligou dizendo que você não estava lá aí eu fiquei desesperada e liguei pra sua chefe que me contou que te trouxe em casa aí eu fiquei mais aliviada,só que aí eu cheguei e vi que tava tudo quieto e escuro aqui e fui na Bia saber se você estava lá aí ela me disse que você tinha vindo pra cá e que tava triste,quer conversar e me contar o que aconteceu pra você estar num quarto todo escuro,toda espremida na cama chorando?.- Disse do jeito doido e desesperado dela que me faz rir por não conseguir entender o que ela fala.

Bianca- Eu tô bem tia.-Digo forçando um sorriso.

Cecília- A Bia me disse que te contou uma coisa e depois você ficou toda tristonha.

Bianca- Eu tô bem tia só não tive um dia bom.- Digo tentando encerrar o assunto.

Cecília- Eu te conheço Bianca e tenho certeza que você está assim por causa daquele  amigo seu.-Diz se sentando ao meu lado na minha cama.

Bianca- Que amigo?.- Me faço de desentendida.

Cecília- Aquele bonitinho que têm cara de que não presta.- Diz me fazendo rir igual uma doida.

Bianca- Não é por causa dele e por causa da minha bike que roubaram.-Digo sabendo muito bem que eu estou desse jeito por causa dele.

Cecília- Não precisa ficar triste a Carina falou que vai pedir as imagens da câmera de segurança daquela padaria que fica de frente pro estacionamento.

Bianca- Obrigada tia.-Digo iniciando um longo abraço apertado com ela.

Cecília- Você pode sempre contar comigo eu sou sua tia e nunca vou te abandonar,quando quiser desabafar eu vou estar aqui tá bom.- Diz separando nosso abraço e se levantando.

Bianca- Tá bom tia.

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando como eu iria chamar o Victor pra conversarmos eu não posso deixar essa situação do jeito que está,só que eu ia precisar de mais informações e eu não vou perguntar pro Leo e muito menos pro Victor então eu teria que perguntar pro Guilherme quem é essa ficante quase namorada do Victor só que o problema eo seguinte como eu vou perguntar pro Guilherme ele vai pensar que eu sou uma louca fofoqueira e vai contar pra mãe dele que eu tô perturbando ele aí ela vai me demitir.

E foi em meio a esse mar de pensamentos loucos que eu estava tendo que eu acabei pegando no sono.

Próximo capítulo vai ficar melhor eu juro 💋💋💋.

244 Onde histórias criam vida. Descubra agora