Bianca narrando....
- Acordei cedinho e fui ajudar a Bia a faxinar o nosso apartamento.
Bia- Meu pai é a Cecília e o Apolo vão vir aqui mais tarde.- A Bia diz toda empolgada, E eu não digo nada.
Bia- Bianca tá tudo bem com você?.- Pergunta preocupada.
Bianca- Desculpa.- Digo e logo em seguida começo a chorar.
Bia- O que aconteceu?.
Bianca- Eu tive um pesadelo ontem a noite e não consegui dormir.
Bia- Foi só um pesadelo.
Bianca- Eu tô com um pressentimento ruim.
Bia- Sobre o que?.
Bianca- Eu não sei.
Bia- Como foi seu pesadelo?.
Bianca- Eu sonhei que eu estava no apartamento do Victor e ele não estava lá e a mãe dele falava que era pra mim sair de lá porque ele não ia mais voltar, e eu começava a chorar perguntando quando ele ia voltar e ela falava que ele não ia mais voltar porque ele tinha partido.
Bia- Calma amiga foi só um pesadelo.- Ela diz me abraçando enquanto eu chorava.
Bianca- Parecia tão real.- Digo soluçando.
Bia- Fica calma.
Bianca- Algo dentro de mim está gritando que isso não foi só um pesadelo.- Derrepente o celular da Bia começou a tocar.
Bia- E o Leo.-Ela diz pegando o celular e logo em seguida ela atende.
Bia- Oi Leo.- A Bia começou a tremer e parecia preocupada,mas não dizia uma única palavra, ela só sabia negar com a cabeça.
Bianca- O que aconteceu?.- Pergunto pra ela que só sabe me pedir calma.
Bia- Bianca eu não sei como te dizer isso.
Bianca- Fala logo Bia.
Bia- Ele morreu........
Quando a Bia disse aquilo eu já sabia que meu menino tinha morrido.
[....]OS MESES PASSAM,SÓ A DOR DE NÃO TE TER AQUI QUE NÃO PASSA....
Psicóloga- Vocês viverem isso tudo em um ano e dois meses?.
Bianca- Sim.- Digo com orgulho ao terminar de contar nossa história pra psicóloga.
Psicóloga- A história de vocês e digna de cinema.
Bianca- Eu queria que ele estivesse aqui.
Psicóloga- Você perdeu seus pais quando criança né?.
Bianca- Sim.- Digo distante.
Psicóloga- Você passou por tantas coisas.
Bianca- Eu não sei como eu passei por tudo isso.
Psicóloga- Você sempre perseverou e nunca desistiu.
Bianca- O Victor dizia a mesma coisa.
Psicóloga- Você acha que o Victor ia gostar de saber que você desistiu da faculdade,parou de trabalhar e deixou seus sonhos de lado?.
Bianca- Ele ia me mandar seguir em frente e ia falar que ele não merecia alguém como eu.
[...]
Agradecimentos 💖
Vocês não imaginam o quanto eu tô triste de ter que finalizar essa história, e eu estou mais triste ainda de ter matado o Victor,me xinguem nos comentários o final ficou ruim e eu reconheço,não foi esse final que eu imaginei mas eu percebi que o final que eu imaginei iria ficar melhor na minha outra história.......
Amores eu não queria ter que finalizar essa história dessa forma,mas se eu não terminasse ela por aqui eu não ia terminar nunca,mas eu prometo que eu vou editar esse final até o início do ano que vem.
Beijos e abraços da autora de vocês 💖
Oii amores uma nova versão de 244 vai estar disponível no meu perfil 💗
Pra quem ama o nosso casal,vai adorar a nova versão com final feliz ☺.