Bianca narrando....
-O dia passou muito rápido e já estava no final da aula e eu estava esperando a Beatriz sair de sala para podermos ir embora.
Bianca-Demorou pra caramba.-Falei vendo ela vir na minha direção.
Bia-Eu demorei por culpa do seu best friend forever Pedro.-Disse revirando os olhos.
Bianca-O que ele fez?.
Bia- Ele começou uma guerra de bolinha de papel na sala e aquela professora insuportável de português disse que ninguém iria embora enquanto a sala não estivesse limpinha.
Bianca- Esse garoto é muito sem noção.
Bia- Acho melhor a gente ir embora logo.-Disse olhando o relógio.
.....Eu ea Bia fomos pra casa almoçar.
Bia- Você vai voltar sozinha pra casa?.
Bianca-Eu vou encontrar com a minha tia na pracinha.
Bia- Eu vou sair da padaria cinco horas da tarde.
Bianca-Eu vou sair da loja cinco horas também.
Bia- A loja fica lá no centro ea padaria fica pertinho daqui então boa sorte pra você que vai ter que andar pra caramba.-Disse em um tom divertido.
Bianca-Eu vou precisar não só de sorte mais de coragem também.-Digo fazendo a Beatriz cair na risada.
Bia- Você podia ir de bike.
Bianca- Boa ideia.
Bia- As minhas ideias são as melhores.-Disse convencida.
Bianca- Iiiih,garota você falou a coisa mais óbvia possível.
Bia-Se eu não tivesse falado você ia daqui até o centro andando.
Bianca- Pior que eu ia mesmo.- Digo rindo.
Terminamos de comer e pegamos nossas bicicletas indo cada uma para um lado.
Fui pedalando até o centro e percebi que eu sou muito sedentária,quando cheguei na rua de traz da loja eu fui até o estacionamento onde tinha alguns carros e deixei minha bicicleta em um canto perto de uma moto e entrei pelos fundos da loja que só pelo barulho eu já percebi que a loja estava cheia por ser a inauguração então eu sabia que eu não ia sair tão cedo da loja.
A loja estava lotada e eu perdi as contas de quantas pessoas eu atendi só hoje,a loja estava com uma promoção que iria durar uma semana em que tudo na loja estava sendo vendido por dez reais.
Meu expediente estava acabando e eu estava batendo um papo com uma das meninas que trabalha comigo.
Priscila- Quantos anos você tem?.
Bianca-Eu tenho dezesseis vou fazer dezessete mês que vêm.
Priscila- Eu achei que você tinha mais.-Diz surpresa.
Bianca- As pessoas sempre acham isso.- Digo rindo da cara de surpresa dela.
Priscila- Eu fico boba de ver que uma menina de dezesseis anos é mais alta que eu,quanto de altura você tem?.
Bianca- Eu tenho um metro e sessenta e nove.
Priscila-Eu tenho um metro e cinquenta e oito.- Diz secando as lágrimas imaginárias.
Bianca- Você disse que é mais velha que eu mais parece uma menina de quinze anos,quantos anos você tem?.
Priscila-Eu tenho vinte cinco anos.-Diz me deixando surpresa.
Bianca-Agora quem tá chocada sou eu.-Falo fazendo ela rir.
Priscila- Todo mundo acha que eu sou mais nova por causa da minha altura e dessa cara de criança que eu tenho.
Bianca- Você trabalha pra Carina a muito tempo?.
Priscila- Eu trabalho pra ela desde a primeira loja que ela abriu.
Bianca- Você trabalha pra ela a dez anos?
Priscila- Sim,na época eu tinha quinze anos quando ela fez uma publicação no Facebook procurando funcionários e então eu resolvi mandar meu currículo eu estava precisando de dinheiro e contei minha história pra ela que resolveu me contratar mesmo sabendo que eu tinha quinze anos e nunca tinha trabalhado.
Bianca- As meninas que trabalham com a gente também vieram da outra loja?.
Priscila-Não,elas são todas novatas igual a você.
Bianca- Ah tá.
Priscila- Você é próxima da Carina?.
Bianca- A irmã da Carina mora no mesmo prédio que eu aí um dia eu estava indo comprar pão e encontrei elas na padaria aí a irmã dela disse que a Carina estava procurando funcionários pra nova loja dela e me ofereceu o emprego e eu estava querendo mesmo trabalhar então eu aceitei.
Priscila- Entendi,agora eu tenho que ir meu namorado já deve estar me esperando lá fora.
Bianca- Tchau.
Na hora que eu estava indo embora a Carina chega junto de um menino lindo de morrer que parecia ter ums dezoito anos,alto,cabelo na régua,e algumas tatuagens os olhos dele eram castanhos claros,e ele começou a me encarar de um jeito que eu não sei explicar só sei que eu não conseguia nem mexer direito de tanta vergonha eu fiquei parada igual uma estátua.
👀👀👀👀