BIANCA NARRANDO......
A coordenadora de eventos anunciou no microfone que a valsa iria começar.
Eu e o Victor fomos pro meio da pista de dança e iniciamos a valsa,enquanto dançavamos eu estava me sentindo nas nuvens e queria que aquele momento durasse para todo o sempre.
Durante a dança o Victor falava que me amava e o quanto eu estava bonita,eu também falei que amava ele e que ele é o cara mais lindo que eu vi, A valsa acabou e todos aplaudiram e gritaram.
....VICTOR NARRANDO.......
Confesso que eu nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida,a valsa tinha acabado e eu iria pedir a Bianca em namoro agora,peguei o microfone e voltei pra pista de dança.-Bianca,eu nunca me apaixonei tão rápido por uma pessoa igual eu me apaixonei por você,desde o dia que eu te conheci naquele clube eu senti uma coisa diferente,Você tava do lado de fora da festa sentada perto da piscina falando sozinha enquanto tava todo mundo curtindo lá dentro.-Digo.-Todos dão risada.
-A forma como a gente se conheceu e um pouco estranha,eu cheguei no clube e fui até um amigo meu que por coincidência tava pegando uma das suas amigas,Essa sua amiga tava tentando te arrumar um ficante e falou que você era a minha maior fã e que você era apaixonadinha por mim,eu não sei explicar mais algo dentro de mim me disse pra eu ir te procurar,e eu te achei,você tava lá sentada falando sozinha,eu fui até você e nós começamos a conversar sobre assuntos super aleatórios e umas coisas sem pé nem cabeça,e foi esse teu jeito doido que me fez apaixonar por você e me fez perceber também que é com você que eu quero estar.-Digo.-Todos batem palmas e gritam.
-Bianca você quer namorar comigo?.-Digo entregando o microfone pra Bia e pegando o buque de rosas vermelhas que ela estava segurando,e me ajoelho e tiro as alianças do bolso.
-Sim eu quero.-A Bianca tava chorando feito uma criança.
-Eu te amo.-Digo entregando o buque de rosas vermelhas para ela.
-Eu também te amo.-Diz e eu abraço ela e logo em seguida início um beijo.
As pessoas estavam batendo palmas,gravando e gritando.
.......Bianca narrando....
Quando o Victor começou a falar meu coração acelerou eu nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida eu estava esperando por esse pedido já faz alguns dias,daqui a algumas semanas vai fazer cinco meses que nos conhecemos.
Quando ele se ajoelhou meu coração disparou e eu só conseguia chorar e rir ao mesmo tempo,eu fiquei muito emocionada e não tava conseguindo guardar toda a felicidade que eu estava sentindo,tudo parecia um sonho,e se fosse realmente um sonho eu jamais iria querer acordar.
Depois que ele se levantou ele me abraçou e iniciou um beijo que me fez lembrar do primeiro beijo que fez quatro meses ontem.
Se antes eu tinha alguma dúvida agora eu não tenho nenhuma e com o Victor que eu quero passar o resto da minha vida.
Tá cedo pra dizer que eu quero que ele seja o pai dos meus filhos e que quero passar o resto da minha vida com ele,eu sou muito intensa e não consigo evitar esses sentimentos e pensamentos.
Depois do pedido a festa ficou com um clima caótico,música alta,bebidas alcoólicas e muita dança.
-Começou a tocar um funk antigo e a Bia me arrastou pra dançar com ela,e lá fui eu dançar igual uma louca junto com a Bia,que agora tá se achando só porque fez dezoito anos e já pode beber, a Bia fez aniversário a duas semanas atrás mais não quis fazer festa nem nada.
-Minhas tias também começaram a dançar e foi muito engraçado ver a Tia Cecília dançado e a tia Patrícia também,elas estavam dançado sincronizadas e eu e a Bia entramos na dança delas e seguimos os passos delas.
-Eu olhei pro Victor e ele tava sentado na mesa com o Léo e os dois estavam rindo feito loucos,Eu mostrei língua pros dois que lançaram um dedo do meio pra mim,eu olhei indignada pra eles e eles riram mais ainda.
....OIII QUERODOS LEITORES 💖
Eu fiquei um tempo sem postar mais agora eu vou voltar com tudo,postando novos capítulos todos os dias dessa história e das outras duas que estão disponíveis no meu perfil.
O capítulo ficou curto pq eu estou sem criatividade mais precisava postar,então eu escrevi esse capítulo curtinho,eu espero que vocês gostem.
Beijos 💋 💋 💋 💋 💋