22

208 6 6
                                    

Victor narrando.....

Já se passaram quatro dias desde a última vez que eu conversei com a Bianca ela tá trabalhando muito e nem minhas mensagens ela responde eu fui na casa dela só que ela não tava em casa eu queria muito acreditar que ela tava muito ocupada e não simplesmente me ignorando,nem os meus storys ela tá vendo eu não consigo entender o que tá acontecendo eu não fiz nada que pudesse magoar ela,então decidi que vou buscar ela no trabalho hoje pra tentar conversar com ela e descobrir o que eu fiz de errado pra ela estar tão afastada de mim.

Leo- Eu perguntei a Bia e ela me falou que a Bianca disse que não quer ver sua cara nem pintada de ouro.

Victor- Como assim?.

Leo- Eu não sei cara.

Victor- Dunada a mina pega ranço da minha cara sem eu fazer nada.

Leo- Você não mandou mensagem pra ela ?.

Victor- Mandei só que ela não respondeu.

Leo- Xiiiiii.- Diz coçando a cabeça.

Victor- Eu vou falar com ela pessoalmente hoje.

Leo- Vai na casa dela?.

Victor- Vou buscar ela no serviço.

Leo- Nunca pensei que ia ver você igual cachorrinho indo atrás de mulher.

Victor- Vai se federal.- Falei já estressado.

Leo- Calma.- Diz rindo e saindo.

Quando ele sai eu vou do lado de fora da oficina pra tentar ligar pra Bia pra perguntar onde fica a tal da loja onde a Bianca tá trabalhando não demora muito e ela me atende.

Ligação on...
BIA: Fala logo seu embuste que eu tenho que voltar ao meu trabalho.

Victor:Boa tarde pra você também.

Bia:Fala logo seu chato antes que eu pegue birra de você igual a Bianca pegou.

Victor: Eu queria saber onde ela trabalha.

Bia: Pra que?

Victor: Ela tá fugindo de mim,não me responde e quando eu fui na casa dela eu tenho certeza que ela mandou você dizer pra mim que ela não tava em casa

Bia: Ela tá com ranço de você se tu aparecer lá ela é capaz de te dar uma voadora.

Victor: Só fala onde ela trabalha por favor

Bia: Ela trabalha numa loja enorme de roupas e outros itens que chama Carina e fica do lado de uma lanchonete e de frente pra uma padaria muito chique que tem lá no centro e sem erro muito fácil de achar.

Ligação off..

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a Bia já desligou na minha cara.

Eu fiquei pensando por um tempo e acabei lembrando que essa loja é da mãe do Guilherme o cara que eu simplesmente cai na porrada esses pra traz eu não sou um cara de brigar só que esse Guilherme tá merecendo uma surra a muito tempo,tenho treta com ele desde a escola e no início desse ano eu e ele discutimos feio e quase caímos na porrada,eu tava ficando com uma mina e ele começou a mandar mensagem pra ela eu quase namorando com a mina e ele reagindo e curtindo os storys dela e lotando o direct dela,eu tava gostando da mina e tava planejando o pedido de namoro aí dunada ela posta um story com ele eu fiquei muito puto e só esperando pra esbarrar nele,esses dias o cara copiou o meu capacete e eu postei indireta aí veio ele todo nervoso no meio de geral na resenha falar um monte de merda eu não me segurei e fui pra cima dele.

Pedi o Pedrão que é dono da oficina pra me liberar mais cedo hoje pra eu conseguir ir buscar a Bianca,ela sai do serviço seis horas da noite.

Eu fiquei esperando dar a hora de sair e quando deu a hora eu saí vazado da oficina e montei na moto indo direto pra loja onde a Bianca trabalha,quando eu tava chegando perto eu paro a moto e vou andando até a loja que estava fechando e quando eu tava me aproximando eu vejo a Bianca saindo junto com o Guilherme e ela não parava de rir de alguma coisa que ele tinha falado.

Ver essa cena me deixou cheio de ódio eu fiquei parado do outro lado da rua parado sem reação a Bianca me viu e desmanchou o sorriso fazendo uma cara que eu não sei decifrar.

244 Onde histórias criam vida. Descubra agora