Bianca narrando....
Eu ea Bia estávamos fazendo uma noite das garotas junto da minha madrinha que ia ficar com a gente enquanto a minha tia eo Marcos viajam.
Bia- O meu pai ea tia Cecília são dois irresponsáveis.
Bianca- Minha tia parece que tá doida cada dia tá de um jeito,tem dia que ela falta me prender dentro de casa e tem dia que ela fala pra eu sair e aproveitar a minha adolescência.
Cláudia- Olha a Cecília eo Marcos passaram por muitas coisas na vida.
Cláudia- A Cecília eo Marcos amam muito vocês,eles passaram por muitas coisas pra criar vocês,O Marcos perdeu o amor da vida dele e se viu sozinho no mundo pra criar você.-Diz olhando pra Bia.-Ser pai solteiro já não é fácil,agora imagina ser pai solteiro de menina,ele se esforçou ao máximo pra ser um pai e uma mãe pra você.-Diz ainda olhando pra Bia que estava com os olhos marejados.
Cláudia- A Cecília fazia faculdade e tava noiva na época que o acidente da sua mãe aconteceu quando ela ficou sabendo ela largou o noivo ea faculdade pra ajudar sua vó a cuidar de você,a vida dela já estava uma bagunça e ela era nova tinha ums vinte dois anos de idade e aí pra completar sua vó faleceu aí o mundo da Cecília caiu de vez ela estava sem o amor da vida dela,sem a irmã,sem a mãe,sem emprego,e tinha abandonado a carreira do sonho pra cuidar de você que era a única família que ela tinha,depois de três meses cuidando de você a sua tia irmã do seu pai entrou na justiça pedindo sua guarda alegando que a Cecília não seria capaz de cuidar de você então ela vendeu a casa da sua vó,mudou de número,apagou as redes sociais e veio morar aqui cortando todos os laços com a família do seu pai e com vários conhecidos,ela não queria e nem quer te perder de jeito nenhum,por isso eu acho que ela não te deixava sair e as vezes te privava de muitas coisas,ela privava ela mesma de muitas coisas,E só agora ela percebeu por isso ela tá mais flexível com você e com ela mesma.- Quando a minha madrinha terminou de falar eu não sabia nem o que dizer,eu estava sendo uma egoísta ficando brava com a minha tia por ela ter viajado com o Marcos sem mim.
Bianca- Eu tô me sentindo uma idiota e egoísta por ter ficado com raiva da tia Cecília por ela ter viajado sem mim.- Digo com lágrimas nos olhos.
Bia- Eu também,meu pai faz tudo pra mim e eu brava com ele só por causa de uma simples viagem.
Cláudia- Meninas deixem as lágrimas pra depois agora é hora de curtir e aproveitar.- Diz olhando pra mim e pra Bia.
Bianca- Verdade.
Bia- Bora aproveitar a noite das garotas.- Diz gritando e batendo palmas.
......
Uma semana depois....Minha vida tá uma correria,minha tia Patrícia irmã do meu pai resolveu fazer um festão de aniversário pra mim e agora estamos todos correndo contra o tempo porque falta só uma semana pra festa.
A família do meu pai é de outro estado então eu só vejo eles em datas comemorativas,tipo nos aniversários e nos feriados que aí todo mundo se junta e vai pra fazenda do meu vô que é enorme,a família do meu pai é enorme ele tem três irmãs e três irmãos, eu tenho 14 primos só por parte de pai e todo mundo vai vir pra minha festa de aniversário e eu estou muito ansiosa pra ver eles,nem parece que eu vi eles no natal e no ano novo.
A família da minha mãe é basicamente só a minha tia Cecília,minha vó e meu vô faleceram quando eu era pequena,eles tiveram só duas filhas minha mãe e minha tia então eu não tenho primos por parte de mãe,na verdade por parte de mãe eu não conheço nenhum parente.
Minha festa de dezessete anos vai ser tipo uma festa de quinze,já que quando eu fiz quinze não pude fazer festa porque minha vó ficou muito doente.
Patrícia- Mamãe e papai vão chegar aqui amanhã a tarde.- Diz se referindo a minha vozinha e ao meu vozinho.
Bianca- Eu tô morrendo de saudades deles.- Digo dando pulinhos de alegria.
Cecília- Nem parece que viu eles a três meses atrás.- Diz rindo de mim.
Cláudia- Bianca você tem que escolher o seu vestido.
Bia- Verdade você tá enrolando muito pra escolher.
Cecília- Eu nunca vi ninguém mais indecisa que essa Bianca.
Patrícia- Você já enrolou demais.
Bianca- Eu achei os dois lindos eu não consigo decidir.- Digo lembrando dos dois vestidos que eu experimentei ontem.
Bia- É só usar os dois.
Bianca- Que ótima ideia.- Digo pensando.
Patrícia- Você pode usar um na entrada e outro na valsa.- Sim eu vou dançar valsa,minha festa de dezessete anos vai ser a festa de quinze anos que eu não tive.
Bia- Eu sempre tenho as melhores ideias.- Diz convencida.
Patrícia- Falando na valsa quem vai ser o seu príncipe?.-Me pergunta curiosa.
Bia- O namorado dela.- Respondi fazendo que todos na sala me olhem surpresos.
Patrícia- Que namorado?.- Quando eu ia responder ela a Bia responde por mim.
Bia- É um garoto bonito e famoso que chama Victor.- Quando ela falou isso minha vontade era de voar no pescoço dela.
Cecília- Você eo Victor estão namorando e você não me contou?.- Quando eu ia abrir a boca a Bia foi mais rápida e respondeu por mim denovo.
Bia- Ele ainda não pediu ela em namoro oficialmente mas não vai demorar muito pra esse pedido acontecer.- Diz e eu olho surpresa pra ela,eu eo Victor estamos praticamente namorando só falta o pedido oficial e esses dias eu estava pensando na possibilidade dele me pedir em namoro na minha festa só que aí eu descartei essa possibilidade.
Patrícia- Então a senhorita está quase namorando e eu não estava sabendo de nada.- Diz de um jeito engraçado me fazendo rir.
Bianca- Eu não falei nada antes porque eu não tinha certeza se ia dar certo.-Eu realmente não sabia se ia dar certo por isso não falei nada antes.
Bia- O troxa do Pedro vai ficar se mordendo de raiva quando vê você entrando na festa com o Victor.-Diz fazendo todo mundo rir menos a tia Cecília.
Cecília- A mãe dele me ligou ontem ela tava achando que o Pedro ia ser o seu príncipe.- Quando minha tia disse isso eu não consegui segurar a minha risada.
Bia-Eu acabei de lembrar de um detalhe o Pedro ia ser o seu príncipe na sua festa de quinze anos.- Fala rindo igual uma louca.
Bianca- Nem me lembra viu só de pensar que eu era apaixonada naquele trem já me da vontade de vomitar.-Digo fazendo careta.
Cláudia- Por que sua festa de quinze anos foi cancelada?.
Patrícia- Na época minha mãe ficou muito doente e a Bianca não quis fazer festa.- Minha tia responde.
Cecília- Na época a Bianca ficou muito triste por ter que cancelar a festa mais ela achava a saúde da vó dela mais importante.- Diz me olhando.
Bianca- Agora eu vou ter minha tão sonhada festa de quinze anos só que de dezessete.- Digo sorrindo.
O aniversário da Bianca vai render 🥳.