Capítulo 06: Just a child

11 3 3
                                    

Alexa Morgan
Los Angeles, Califórnia. 06/08/2017

— Seu nome é Dylan? Dylan Legrand? — Pergunto, me afastando.

A expressão do garoto que antes era simpática, se torna mais tensa.

— Se afastou de novo. Por que? Teria algum problema se eu fosse a pessoa que você citou? — ele fala, e dessa vez se aproxima de mim.

É claro que tem problema!

Arianna está no mesmo ambiente que eu e não é segredo para ninguém que ela é apaixonada pelo Dylan. Sem contar que esse cara é famosinho na escola toda! Tudo que eu não quero é atenção voltada para mim.

Engulo seco, encarando seus olhos escuros. Coço a palma da minha mão e desvio o olhar quando percebo que não vou conseguir dizer nada.

O barulho de um copo de vidro no balcão chama a minha atenção e aparentemente a dele também, já que o garoto vira o rosto em direção ao som.

— Que climinha tenso, hein? Vamos beber bastante álcool e nos divertir! — O ruivo encosta o braço no balcão e pisca para mim — Faço uma mistura especial para a loirinha

— Você não vai embebedar a garota, Ethan — Dylan vocifera, dando um olhar que, mesmo não sendo para mim, eu consegui sentir como se fosse.

Então esse é o Ethan? Ele é alto, não tanto quanto o Dylan, mas é. O ruivo também parece ter um bom físico. Com certeza faz o tipo da Audrey. Só estou um pouco surpresa já que ele tem um rostinho de bebê. Não sabia que a Dreydrey curtia caras com a aparência mais jovem.

Minha garganta arranha e lembro qual era o meu real objetivo aqui.

— Eu gostaria de uma água, por favor — peço, olhando para Ethan.

— Claro, vou pegar a água da princesinha — Arianna responde antes que o ruivo pudesse falar algo.

Ela abre a geladeira e pega uma garrafa. Arianna veio até mim com um sorriso no rosto, me entregando a água com uma delicadeza que eu não esperava.

— Obrigada

— Que nada, querida, se precisar de mais alguma coisa é só falar!

Franzo o cenho, confusa.

Eu não esperava esse tratamento. Tudo bem, Arianna cresceu e deve ter amadurecido. Não tenho mais motivos para ficar tão desconfiada, certo?

— Era só isso mesmo. Vou encontrar minha amiga agora, se me derem licença — digo, andando com as mãos agarradas na garrafa.

— Espera — Dylan manda, e eu paro de costas para ele — Não toque, não olhe e nem pense em falar com quem você não conhece. Principalmente se for homem. É provável que você arrume confusão até com mafiosos se abrir a boca.

Fala sério.

Não me dou ao trabalho de respondê-lo e saio da cozinha, voltando para a multidão barulhenta da festa.

Eu me senti insultada. Como assim arrumar confusão com mafiosos? E não falar e nem olhar para quem eu não conheço? Ele acha que eu sou algum tipo de bomba atômica?

Ele não manda em mim.

Eu estava feliz e grata por ele ter me ajudado, mas agora que sei que ele é Dylan Legrand, não quero nem chegar perto. Arianna pode ter sido boazinha, mas não posso garantir que ela vai ser assim se o garoto que ela gosta interagir com a garota que ela não suporta.

Passar longe é a melhor opção nessas situações.

Sento em um dos sofás de couro da festa e abro a água que Arianna me entregou. Encosto minha boca na garrafa, sentindo o líquido descendo pela minha garganta.

A arte dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora