Capítulo 11: Is he back?

6 1 9
                                    

Nurses office – Melanie Martínez 

"Me levem para ca-a-asa"

"Me deem permissão para ir embora"

"Isso é anti-i-igo"

"Estou cansada de desejar ser esquecida"

Alexa Morgan
Los Angeles, Califórnia. 15/08/2017

Apesar de ter dito várias vezes para a mamãe que eu ainda estava mal para ir à escola, ela não me deixou faltar. Meu corpo já está praticamente sem manchas, e a minha atuação é péssima, então é claro que ela não acreditou em mim.

Esqueci de dizer para a Audrey que iria para a escola hoje, então precisei vir de bicicleta para escola. É bom ficar ao ar livre às vezes. Embora o sol esteja batendo bem no meu rosto, o vento frio consegue fazer uma junção perfeita com o calor.

Estaciono a bicicleta no corredor que fica do lado da escola. Os meninos do segundo e terceiro ano normalmente usam aquele lugar para fumar, passar as colas das provas, entre outras coisas que não precisam ser comentadas. Mas ainda assim, esse é o lugar mais seguro para guardar suas coisas. Ninguém mexe, é uma regra.

Será que o Dylan também vem aqui? Bom, ele é do terceiro…

Eu não deveria pensar nele. Ele saiu da minha casa e não dá notícias já faz dois dias. Não estou mais preocupada já que eu sei que ele está bem, mas só sei graças a Audrey.

Perguntei para ela se tinha visto o Dylan na escola e ela disse que sim, aparentemente muito bem com a Arianna agarrada nele.

Que seja.

Ajeito minha bolsa nas costas e entro na escola.

Pensei que veria o corredor vazio já que eu estou extremamente atrasada, mas na primeira sala, quando se entra na escola, está cheio de pessoas. O que aconteceu? Não lembro de ter tanta gente na minha turma.

Em passos largos eu procuro ver o que está acontecendo lá dentro. Afasto as pessoas que estão se amontoando feito animais e adentro a sala de aula.

Eu preferia ter ficado do lado de fora.

Meus olhos vagam pela bagunça do lugar. Minha mesa está cheia de rabiscos que, por eu ainda estar relativamente longe dela, não consigo ler. Há algumas cadeiras caídas no chão e a sala está um pouco escura. Tem até pessoas que eu nunca vi aqui dentro.

Em instantes, flash’s e o som de fotos sendo tiradas me deixam completamente desnorteada. As luzes me cegam e em um movimento instintivo eu tapo meus olhos, colocando os braços em frente meu rosto. 

Não… De novo não…

Dou alguns passos para trás e posso sentir minhas costas colidirem com alguém.

Dylan?

Me viro para ver, mas não, não era ele. Dylan não usa batom vermelho e saltos ridiculamente altos.

— Mas o que…? — eu olho para Arianna, seu sorriso deixando claro o quanto ela está se divertindo.

— Surpresa! — ela estica os braços e inclina a cabeça levemente para o lado. — Eu fiz tudo isso para você, Alexa! Gostou?

Aperto a alça da minha mochila.

— Por que…? Pra que tudo isso?! — exclamo, segurando minha vontade de desabar aqui mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A arte dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora