Hey povo, como estão? ja chega no voto e vamos lá :D
--------
Pov Carolana
Descobri que uma das minhas coisas favoritas desde que voltei ao Brasil era deixar a Pri com vergonha, e isso era tão fácil.
Terminei de atender ao telefonema de Anne que ao que tudo indicava era porque Matteo não parava de perguntar sobre mim e ficou chateado ao não me ter na hora de dormir para contar uma historinha. Eu teria que compensar meu garotinho e sabia que passar um dia inteiro juntos fazendo o que ele quisesse seria a solução perfeita.
Ao voltar a cozinha encontrei Priscila do mesmo jeito que deixei, de boca aberta.
-Vou ter que ir, o Matteo está querendo me ver e preciso passar mais tempo de qualidade com ele. Vou passar rapidamente no hotel e ficar com ele o restante do dia. Qualquer coisa me mande mensagem que eu venho correndo, ok?-Beijei seus cabelos e fui para a lavanderia pegar minhas roupas que havia deixado secando na noite anterior.
-Mas que hotel? Você não está morando com a Anne e o Matteo?-Daroit veio atrás de mim.
-Não. Decidi que quero privacidade e por mais que a Anne e eu nos demos super bem já não cabe mais morarmos juntas, afinal não somos mais um casal e a única ligação que temos é a amizade e nosso filhote.-Respondi enquanto colocava a calça jeans e os sapatos e em seguida vesti apenas a camisa e dobrei o colete colocando no braço.
-Entendi, e vai ficar no hotel por quanto tempo?-Me olhou curiosa.
-Até eu achar um lugar legal para morar. Não precisa ser muito grande. Essa semana vou entrar em contato com algum corretor de imóveis e agendar algumas visitas.-Terminei de abotoar a camisa deixando os dois primeiros botões abertos.
-Você poderia morar aqui.-Priscila soltou do nada me pegando de surpresa.
-Morar aqui?-Minha sobrancelha esquerda subiu automaticamente.
-Sim, somos amigas e você está precisando de um lugar e tenho um quarto vago e pode ser pelo tempo que quiser.-Murmurou parecendo sem graça.
Bem, eu já sabia que dava super certo dividir um quarto com ela, mas morar junto e dividir afazeres e contas seria uma coisa totalmente nova e diferente e por mais que eu quisesse a tal da privacidade, sua proposta me chamou muito a atenção e em um rompante soltei:
-Eu topo.-Claramente a assustei por aceitar seu pedido assim sem pensar muito, mas já que era uma coisa que nós duas queríamos, então não vi problemas.-Não vai se arrepender e me expulsar, tipo sei lá, daqui um mês?
-Não sua boba, eu gosto de você e da sua companhia e me sinto segura ao seu lado. Só terá que me aguentar nas minhas fases daquela semana feminina.-Corou em um tom de rosa muito fofo e me segurei para não apertar suas bochechas.
-Tudo bem então. Quando posso trazer minhas coisas? E teremos que conversar sobre as tarefas domésticas e contas a serem divididas. Eu posso cozinhar também se você preferir, aliás eu gosto de cozinhar, você quer que eu cozinhe?
Sua risada exagerada e que sempre contagiava os outros tomou conta do ambiente me fazendo sorrir.
-É só vir Carolana. Possote ajudar a trazer seus pertences. Só dizer o dia.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
RomanceAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P