Pedido

743 66 26
                                    

hey gente, vamos pra mais um \o/, ja chega no voto ;)

-------

Pov Pri Daroit

Acordei na manhã seguinte um pouco cansada, mas extremamente satisfeita. A noite havia sido perfeita e a pessoa deitada na minha cama só fez tudo melhor ainda.

Me levantei depois de conseguir me desvencilhar dos braços fortes e firmemente agarrados em minha cintura e fui ao banheiro tomar um banho para encarar melhor o dia. Coloquei uma calcinha e peguei a camiseta que Carol estava usando na festa e claro que virou um vestido, visto o tamanho e porte físico dela. Eu adorava usar suas roupas, pois, sempre tinha um cheiro intenso e que grudava na minha pele mesmo depois de tirá-las.

Dei uma última olhada para cama e confirmei o sono pesado da outra, já que ela estava com o rosto enterrado em meu travesseiro e corei um pouco ao ver as costas largas e definidas cheia de marcas de unhas por toda parte.

Fui para a cozinha fazer um bom café da manhã e bem reforçado. Eu não era de comer muito em nenhuma refeição, entretanto, minha companheira de quarto parecia ter um buraco no estomago e eu não sabia para onde ia tanta comida. Quer dizer, na verdade eu sabia e era justamente para manter aquele corpo sarado em forma e então se fosse para ter aquela visão e pegada todo dia eu não me importava de ter que reabastecer a geladeira mais vezes do que deveria.

Comecei colocando a cafeteira para funcionar e peguei frutas, pão, manteiga e leite vegano colocando na mesa. Piquei as frutas para uma salada e enchi duas canecas com o café quente e fresco e enquanto estava fazendo tudo isso não pude deixar de pensar no que Carol significava para mim. Claramente gostávamos uma da outra a um bom tempo antes de nos relacionarmos sexualmente e tenho que confessar que sempre me pegava imaginando como seria transar com ela.

A verdade era que eu estava apaixonada e no fundo queria que o que estava acontecendo continuasse a acontecer hoje, amanhã, depois de amanhã e depois e depois.

Sai do meu devaneio ao ser abraçada por trás e receber um beijo em meus cabelos.

-Bom dia princesa.-Sua voz rouca me arrepiou todinha e me deixei recostar em seu peito e relaxar.

-Bom dia Carol.-Virei a cabeça e recebi um selinho.

-Está cheirosa.-Comentou ao me abraçar mais forte.

-Você também, nem percebi o chuveiro ligado.

-Devia estar distraída. No que pensava?

-Só na noite de ontem.

-Foi muito boa né.-Seu tom de voz denunciou a falta de humildade.

-Tão convencida Ana Carolina.

-Ué, não foi boa?-Abriu os braços e eu só revirei os olhos não conseguindo disfarçar o sorriso.

-Foi ótima.

-Yes!-Deu um soquinho no ar e eu joguei o pano de prato nela que pegou no ar e se sentou à mesa.-O que pretende fazer hoje?

-Tenho treino a tarde e parece que vão fazer um pronunciamento e você?

-Vou participar de um pronunciamento hoje.-Disse levando a caneca aos lábios e me olhando maliciosamente.

Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)Where stories live. Discover now