Hey povo, vamos pra mais um, ja chega no voto pra ajudar \o/
--------
Pov Carolana
Depois de todo o episódio fiquei verificando a Pri o tempo todo, mesmo quando ela estava dormindo. Lhe dava pequenos e suaves beijos na testa com medo de que fosse um sonho e algo ruim tivesse acontecido.
Quando algumas boas horas se passaram precisei ir ver meu filho e Anne, pois, estava morrendo de saudades e queria deixá-los tranquilos quanto a minha saúde.
Pedi para Léinha vir para o apartamento e ficar com a amiga para que eu pudesse sair.
....
-Mamãe!-A voz infantil e alegre me recebeu e Matteo pulou em meu colo me abraçando apertado e eu devolvi na mesma intensidade.
-Que saudades campeão! Foi bonzinho com a mamãe Anne e obedeceu?-Perguntei enquanto dava um meio abraço em Anne e um beijo no rosto.
-Sim. Fizemos pizza ontem, mas eu fiquei com muita saudade de você.
-Aposto que essa pizza estava uma delícia. Podemos fazer nós três juntos outro dia, que tal?-Lhe fiz cocegas na barriguinha e ele riu se contorcendo.
-Tá bom. Você fez dodói?-Colocou a mãozinha no meu braço esquerdo que estava enfaixado.
-Foi um acidente. Eu cai enquanto andava.-Anne deu um sorrisinho de lado e eu só pisquei para ela, afinal eu era a pessoa mais coordenada da face da terra, diziam.
-A mamãe Carol é uma desastrada, né filho?-Anne me apoiou na mentira.
-É sim mamãe. Desastrada. Para sarar.-Beijou meu machucado do mesmo jeito que eu fazia com ele quando acontecia um dodói.
-Prometo que tomarei mais cuidado. Agora quero passar um tempo com vocês e matar minha saudade desse bebezão aqui.-Fui para o tapete com ele e ficamos brincando quase a tarde toda até meu celular tocar e o nome Léia brilhar na tela.
-Hey Léia, tudo bem?
-Não muito, você pode voltar?-Ouvi preocupação em sua voz.
-Sim. Claro.-Respondi agora ficando preocupada também.
Me despedi da minha família e voltei para o apartamento. Peguei as chaves e enquanto estava girando a mesma, a porta se abriu com tudo e Pri estava parada do outro lado. Nos entreolhamos e a menor deu um passo até mim e nos abraçamos. Senti meu perfume nela e percebi que ela estava usando uma camisa de flanela minha, minha favorita para dias mais frios.
-Hey...
-Oi...
-Entra gente.-Léia gritou da cozinha.
Pri deu espaço para que eu entrasse e eu podia quase jurar que ouvi um suspiro de choro quando passei por ela. Fui até a cozinha e vi que a líbero preparava chá.
-O que aconteceu?-Perguntei mais baixo.
-Quer chá?-Neguei.
-Ela comeu algo?-Perguntei ansiosa.
-Bem pouquinho. Ela me contou o que aconteceu detalhadamente, ficou inquieta andando pelos cantos e percebi que queria você, então te liguei.-Respirei um pouco mais fundo e observei a loira no sofá abraçando as pernas.-Aqui, leve para ela.-Me entregou uma xicara de chá. Fui em direção ao sofá e parei de frente para ela.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
RomanceAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P