Hey, voltei guys, já chega no voto e vamos lá \o/
-----------------
Pov 3ª pessoa (Flashcack parte 2)
A conversa que tiveram no estacionamento e a chance de uma nova amizade entre a central e a ponteira deixou claro que ambas estavam felizes e isso se via pelos olhares e sorrisos uma para a outra durante o trajeto para o quarto delas.
Carolana abriu a porta para a outra e quando a fechou já foi tirando a camisa e os coturnos.
-Quer tomar banho primeiro?-Ofereceu ao ficar apenas de cueca chamando atenção sem nem perceber.
-Quero sim, obrigada, meus pés estão me matando. Scarpin é lindo, mas no final do dia não sei se vale a pena tanto assim usá-los.-A loira os retirou massageando rapidamente os dedos antes de pegar suas coisas de higiene e ir para o banheiro não se demorando muito, pois sabia que sua companheira também estava ávida por uma ducha relaxante.
Ao sair do cômodo apenas de toalha os olhos da morena vidraram nas gotículas de água que escorriam do pescoço e terminavam no vale dos seios que se escondiam embaixo do pano branco.
-O banheiro é todo seu.-Priscila foi em direção a sua parte do guarda-roupas pegando cremes e desodorante.
Enquanto a mais alta estava debaixo do chuveiro, essa repassou tudo desde que chegou no centro e sua relação com a mulher atrás da porta. A ânsia que tomou conta de si ao querer estar perto dela cada vez mais, fez com que terminasse seu banho no automático.
Enrolou a toalha na cintura e saiu para o quarto já vendo que a outra se encontrava sentada na beirada da cama já trocada e ainda massageando os pés doloridos. Sentindo-se observada foi se trocar e de costas deixou a toalha cair mostrando sua parte traseira a loira que sem querer suspirou fundo. Vestiu uma boxer cinza, passou desodorante e ao devolver o frasco ao lugar teve uma ideia.
-Deite-se.-A voz rouca pediu, já sabendo que por mais dominante que fosse, a princesa ali era outra.
-Porquê?-Assustou-se a loira.
-Vou te dar uma massagem nos pés.-Mostrou o pote de creme e sentou-se frente a ponteira colocando os dois pés em seu colo.
Daroit se recostou na cabeceira da cama e aceitou um pouco nervosa o mimo. Se arrepiou um pouquinho ao sentir o gelado do creme e ainda mais quando as mãos fortes entraram em contato com sua pele.
Carolana poderia ser uma excelente central, mas era uma massagista ainda melhor. Seus pés foram tratados magicamente e suas panturrilhas também receberam atenção.
-Hum...-Daroit soltou sem querer quando um ponto em sua panturrilha foi apertado e olhou para a outra vendo que seus olhos estavam mais escuros do que nunca e desviou o olhar abaixando-os, o que foi um erro, pois deu de cara com o pênis semiereto da maior na cueca e que parecia estar soltando uma secreção deixando o pano cinza claro, escuro.
-Você é linda.-Carolana soltou e sorriu ao ver as bochechas corarem.
-Carol...
-Pri...?-Largou os pés e se aproximou rastejando pela cama até ficar praticamente em cima da outra entre suas pernas. Seus sexos entraram em contato apenas com o baby-doll e a boxer impedindo o pele-a-pele. A central beijou o queixo da loira e roçou seus lábio sem sua bochecha e subiu para a orelha.-Minha princesa!-Susurrou e sentiu as mãos de Priscila irem para suas costas começando um carinho perto das escapulas e ombros.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
RomanceAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P