Hey guys, vamos saber um pouco mais sobre o passado.
Já chega no voto e vamos lá \o/
------------
Pov Carolana
-Silva!-Senti meu corpo ser sacudido com violência e meus ouvidos zunindo incessantemente.-Acorda Carol, porra!
Abri meus olhos lentamente, mas não completamente, pois poeira e algo molhado impedia que o lado esquerdo acompanhasse o direito. Primeiro sou saudada pelo céu extremamente azul que quase me cega e depois por Jessica. Minha companheira de esquadrão estava em cima de mim desesperada e gritando coisas as quais eu não conseguia entender muito por conta do impacto que sofri. Reorganizando meus pensamentos consegui focar apenas em uma lembrança que era de um dos soldados pisando em uma mina e sendo despedaçado no mesmo instante e como eu era uma da que estava mais perto dele fui jogada alguns metros de distância e enquanto caia ainda pude ouvir sons de tiros.
Com um pouco de esforço consegui me sentar enquanto fui arrastada por Mckinley até uma mercearia destruída por bombas enquanto nossos companheiros nos davam cobertura para ficarmos a salvo por algum tempo até o resgate chegar para dar apoio.
Foram feitas barricadas nas portas e janelas e fui colocada sentada contra uma parede e só assim fui perceber a dor lancinante que sentia em minha perna esquerda quando a adrenalina e confusão se dissiparam. Meu coturno estava destruído e sangue vazava pelos buracos nele até pelo menos o tornozelo.
O medo que senti ao pensar que poderia não andar corretamente fez meu peito apertar e meu coração começar a bater descontroladamente, enquanto minha respiração se tornava mais rasa não deixando com que o ar chegasse até meus pulmões. Ao que tudo indicava eu estava tendo um infarto ou algo parecido.
Minhas mãos foram até meu capacete e o tirei apressadamente tentando fazer com que essa sensação horrível parasse e vendo meu desespero, Jess me ajudou.
-Respira Carol. Respira. Me acompanhe.-Foquei em seu rosto e principalmente em seus olhos verdes.
-Acho que vou morrer!-Minha voz saiu estrangulada e minha garganta nunca esteve tão seca.
-Não irá morrer. É só um ataque de pânico e ansiedade. Foque em mim, caralho.-Segurou meu rosto entre suas mãos e quando achei que estava melhorando um estrondo me fez pular de susto.-São apenas barulhos Carol, ouvimos isso o tempo todo, não é?- Assenti e com o passar dos minutos minha respiração foi se acalmando e meu peito parou de doer quase que totalmente e apaguei novamente.
Beep... beep... beep
Abro meus olhos novamente e dessa vez o que me cega são luzes brancas e intensas. O barulho de máquina é a única coisa a se ouvir no recinto. Tento me mover e dores acometem meu corpo inteiro.
-Cuidado. Já faz um tempo que está nessa cama.-A frase dita com dificuldade e a voz abafada me chamaram atenção. Olhei para o lado e vi Jess sentada na poltrona perto da janela.
-Jess...-Não soube falar mais nada ao constatar que eu não fora a única a me ferir em combate. O rosto lindo e sorridente ao qual eu conhecia e amava estava com o lado esquerdo muito machucado e o olho tampado com gaze.
-Você está melhor que eu grandona.-Se levantou e aproximou-se da minha cama.
-O que houve?-Uma tosse tomou conta de mim e a cada espasmo a dor que eu sentia voltou depois de eu me perder analisando minha amiga.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
RomansaAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P