Hey guys, como estão? prontos para mais um? ja chega no voto e let's go \o/
-------------
Pov Carol
Ding, dong, ding, dong...O barulho irritante da campainha me fez acordar um pouco irritada. Era a manhã seguinte a um jogo pela superliga e foi extremamente cansativo e decepcionante por causa da derrota. Me levantei às pressas para que o maldito barulho não acordasse minha princesa e me dirigi a porta abrindo-a com tudo.
-O que é?-Perguntei coçando os olhos que ainda ardiam por conta do sono.
-Éeee...-O homem que estava parado parecia desconcertado e percebi porque eu estava somente de cueca.-Senhorita Silva, não acho que atender a porta usando trajes assim passaria uma boa imagem para sua carreira e clube ao qual representa.
-Eu estou de cueca na porta da minha casa e você está de smoking em um dia de sol que beira a quarenta graus. Afinal, quem é você?
-Sou Albert, venho trazer este convite para o baile de gala que a CBV promoverá após os jogos olímpicos de Paris.
-Baile de gala?-Peguei o convite na bandeja em suas mãos e olhei o papel de extrema qualidade e beleza.
-Um baile de gala é uma festa a qual...
-Eu sei o que é um baile de gala, Robert.-Abri e li meu nome e o de Pri impressos no convite.
-É Albert, senhorita Silva.
-É Carolana, senhor Albert. Muito obrigada por vir pessoalmente, mas quem faz isso hoje em dia?
-A CBV quer algo extremamente fiel e tradicional. Tenha um bom dia senhorita.
-Igualmente...-Fechei a porta e deixei o convite sobre a mesa de jantar e voltei para a cama. Me deitei e fui abraçada pela minha mulher.
-Quem era amor...?
-O Robert.-Respondi voltando a dormir na mesma hora.
...
-Quem hoje em dia dá um baile de gala?-Pri perguntou enquanto lia o convite e tomávamos café da manhã.
-Foi o que eu perguntei ao Robert.
-É Albert amor, ele trabalha no clube a décadas. Preciso já pensar no vestido e cabelo.
-Você vai?-Ergui uma sobrancelha questionando.
-É claro e você vai comigo, afinal é um baile. Precisamos escolher seu smoking. Vai ficar tão linda. Vou marcar uma hora nas lojas de trajes para comprarmos os nossos.
-Não acredito que vai me fazer ir?!
-Ana Carolina. Você vai!!Entendeu?-Olhou no fundo dos meus olhos e minha única reação foi concordar em silêncio antes dela voltar para o celular e dar gritinhos quando achava um vestido ou terno melhor que o outro. Tenha santa paciência, bufei e voltei a comer meu café.
...
-Quem quer mais refri?-Thaisa voltou para a sala com várias latinhas nos braços e eu peguei uma de guaraná e dei outra para Pri, que estava sentada entre minhas pernas no tapete enorme e peludo da central.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
RomanceAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P