Estreia e alguns atritos...

702 58 23
                                    

Hey, não demorei tanto dessa vez né? como estão?

ja chega no voto e vamos lá \o/

-------------------

Pov Pri Daroit

A manhã seguinte a noite da pizza com Anne e o Matteo me deixou muito pensativa. Acordei primeiro que minha namorada e refleti sobre o que conversei com a outra ponteira.

Carol era extremamente protetora e o episódio do mercado deixou isso explícito. Quando se tratava das pessoas que ela amava, não havia pedidos, ordens e muito menos controle.

Me levantei primeiro e fui para o banheiro lavar o rosto e enquanto me olhava no espelho, tive a certeza de que o que tínhamos não poderia ser impedido ou desfeito por ninguém, somente por nós e eu não deixaria que pessoas do presente e do passado interferissem na nossa vida. Carol tinha razão, eu muitas vezes demorava ou não queria ver segundas intenções de pretendentes, como ela disse e isso teria de mudar. Primeiro Luiz com seu jeito gentil, prestativo e manso e agora Celeste que apareceu depois de tempos sem notícias e com um timing horrível e eu teria que nos proteger de qualquer um e eu faria.

Fui preparar o café da manhã como na maioria das vezes e não pude deixar de querer fazer algo especial para o meu amor. Decidi fazer um bolinho de morango vegano que era de fácil e rápido preparo e uma caneca de café com leite e levei para o quarto. Carol estava desmaiada e com um pouquinho de pena decidi dar mais cinco minutos para ela e voltei ao banheiro para organizar nossa pia que estava um pouco bagunçada por conta da gigante deitada na cama e quando voltei a visão que tive não poderia ser melhor.

Carol estava com o pratinho de bolos em mãos e se espreguiçava lentamente e toda relaxada me dando a vista perfeita de entre suas pernas.

-Bom dia princesa, dormiu bem?-Não consegui responder de imediato.-Princesa?

-Bom dia. Dormi sim e você?

-Apaguei. Precisava de uma noite assim antes do primeiro jogo. Quer passar a manhã aqui em casa ou dar uma volta?

-Prefiro ficar aqui com você.-Me sentei em seu colo de frente para ela.

-Calma, vai me fazer derrubar o bolo, que parece estar uma delícia.

-Você que está uma delícia.

-Uau, o que aconteceu com a Pri Daroit quietinha de antes?

-Aconteceu você.-Peguei o pratinho e parti um pedacinho do bolo levando a sua boca.

-Definitivamente, muito bom.-Terminou de comer comigo a alimentando e tomou sua caneca de leite com café.-Já tomou seu café?-Olhou para os lados constatando que só havia o dela na bandeja.

-Vou tomar agora.-Me levantei e quando ela tentou me acompanhar a empurrei de volta na cama.-Vou tomar aqui primeiro.

Sua cara de surpresa me deixou com mais vontade e então abaixei um pouco sua calça e cueca expondo o membro grande e que sempre acordava com sinais de excitação.

Envolvi minhas mãos nele e comecei uma masturbação lenta vendo o líquido pré-ejaculatório começar a sair e não perdi tempo e envolvi meus lábios na cabeça grande e rosada sugando suavemente e sentindo o gosto agridoce em minha língua.

Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)Where stories live. Discover now