Começo Errado

530 51 38
                                    

Hey gente voltei logo dessa vez \o/, deixa seu voto para ajudar e vamos lá:D

--------

Pov 3ª pessoa (Flashback parte1)

Era certo de que a convocação para a seleção pegou algumas pessoas de surpresa, principalmente Pri Daroit, que mesmo jogando bem não esperava a chamada depois de ter pedido dispensa da última convocação para olimpíada por motivos pessoais.

A chegada no centro de treinamento brasileiro tinha um gostinho de dedicação, disciplina e vitória e ela esperava que o reencontro com algumas jogadoras as quais jogou em outros tempos fosse bem-vindo.

Depois de cumprimentar todos que já estavam lá, foi decidido por meio de sorteio as duplas que dividiriam os quartos e bem ao lado do nome dela estava escrito: Ana Carolina(Carolana).

Sua antiga rival de superliga e que rendia altos embates no maior clássico de Minas Gerais.

Carolana, pelo que andou sabendo, após seu contrato com o Praia terminar, se mudou temporariamente para os EUA, onde se alistou para o exército e foi aceita como soldado e pelas fofocas que saiam e os comentários que ela fingia não ouvir, parecia estar indo muito bem até que se feriu em combate e a dispensa veio junto a um período de tratamento.

A ponteira esperou um pouco ansiosa sobre como seria a dinâmica de se dividir o quarto com uma pessoa que quase nunca teve contato a não ser em quadra e muito menos intimamente. Entretanto, ela não poderia lá no fundo deixar de se achar um pouco ao ouvir piadinhas sobre em como teria uma colega de quarto gostosa. Algumas meninas insistiam em dizer que a central de 1,94 de altura era a personificação da virilidade: corpão, força, beleza e brutalidade que exalava dela em ondas. Ondas essas que muitas esperariam experimentar um dia.

...

Depois de passar aquela vergonha ao vê-la nua, Pri decidiu manter uma distância considerável da outra e enquanto todas ainda mantinham conversas paralelas de como andavam a vida, alguém deu a ideia de irem para um barzinho, já que os treinos começariam somente na segunda e era uma sexta-feira quente e de céu limpo.

Todas se arrumaram e foram para o estacionamento do CDV e se dividiram nos automóveis.

-Alguém quer ir comigo na moto? Tenho um capacete sobrando.-Carolana ofereceu.

-Eu não Carolana, já tive emoções demais nessa harley e prezo por minha vida.

-Qual é Thaisa, vou devagar. Prometo.-Jurou de dedinho.

-Nem a pau. Tá faltando quem gente?

-Já cheguei, tô aqui.-Daroit chegou correndo e fechando sua bolsa de alça e a colocando no ombro.

-Até que enfim Daroit, os carros estão praticamente cheios, você pode ir de moto com a Carolana.

-Eu não vou subir nessa coisa.-Olhou com desdém para a máquina.

-Essa coisa aqui é uma harley, meu bem. Tem sorte de poder andar numa dessas.-A central cruzou os braços musculosos fazendo suas veias ficarem ainda mais em evidencia. Estendeu o capacete para a outra que recuou.

-Eu não vou subir nisso nem agora e nem nunca.

-Tanto faz princesa.-Revirou os olhos sorrindo de canto em provocação.

Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)Where stories live. Discover now