Hello, como estão?
Já chegam no voto e vamos lá \o/
---------------
Pov Carolana
Se passou um mês da descoberta do clube sobre meu relacionamento e de Pri, eu estava aproveitando a suspensão e me preparando para a chegada do meu segundo filho. Fiz algumas pesquisas mais para ajudar a mamãe de primeira viagem que por mais que estivesse extremamente feliz com a vinda do bebê também estava apavorada.
Agora a gravidez já havia quase completado quatro meses e já estava na hora de contarmos a todos que éramos uma família, só não havíamos decidido quando e como seria e isso nos deixava um pouco tensas.
-Amor, você já está pronta?-Perguntei da sala um pouco impaciente.
Hoje era o dia do baile de gala da CBV e nós compareceríamos, bem, Priscila estava convidada oficialmente e eu como estava suspensa iria apenas como sua acompanhante mesmo que a direção não soubesse que eu teria a coragem de aparecer depois da" vergonha" da suspensão. Na verdade, eu estava nem aí para o que eles fossem pensar e apoiaria minha namorada em qualquer coisa que ela pedisse ou quisesse fazer, mesmo que fosse ir em um baile idiota.
-Agora estou.-Veio para asala verificando algo em sua bolsa.
-Nossa...-Fiquei sem palavras ao ver o espetáculo que se apresentava a mim.-Você está linda. Linda.
A loira estava com um vestido preto que deixava seus ombros a mostra e suas mangas no meio do braço e continha uma fenda na perna direita e nos pés uma sandália de salto alto e fino na mesma cor do vestido. Vestido esse, que escondia muito bem os primeiros sinais de gravidez, não dando chance de ninguém com um olho melhor perceber algo. Seus cabelos estavam em um coque com mechas soltas e suas orelhas brincos de cristais que eu a havia presenteado.
-Você que está. Adorei esse smoking, precisa usar mais vezes.-Alisou minhas lapelas com cuidado.
O smoking que eu usava foi comprado com a ajuda dela para que combinasse com seu vestido e decidimos ir totalmente all black.
-Quero tirar essa gravata logo.-Reclamei ao lhe dar um selinho rápido para não manchar sua maquiagem perfeita.
-Mais tarde. Agora vamos.
-Tem certeza? Eles esperam que apareça sozinha, o que significaria um rompimento entre nós.
-Tenho Carol e essa é a centésima vez que pergunta em uma semana. Anda que já estamos atrasadas.
Fui arrastada para fora do apartamento depois de me despedir do johnny e descemos de mãos dadas.
Abri a porta do jeep para ela que agradeceu como sempre e passamos na portaria cumprimentando o novo porteiro. Seu Elias era um amor de pessoa e já tinha seus sessenta anos e estava procurando emprego a algum tempo.
Chegamos na mansão que fora alugada para o baile e paramos na frente.
-Boa noite senhoritas, nomes, por favor.
Confirmamos os nomes e entramos sendo avisadas que a dança de abertura já estava iniciando.
Chegamos no salão principal de mãos dadas e claramente isso chamou a atenção de todos e cochichos começaram e claramente incomodaram minha namorada.
YOU ARE READING
Em Meio a Tempestade (Darolana g!p)
Storie d'amoreAlgumas amizades poderiam duram dias, meses e até anos, mas o que aconteceria se virassem amor?! Atenção: Carolana G!P