{Narrador on}
Era uma noite fria, escura, sozinha e chuvosa. Enquanto isso, um detetive chamado Akaza estava em sua casa investigando um caso que nem o próprio tendo tido vários casos e solucionado todos eles estava conseguindo entender.
Eram 3:00 da manhã
{Akaza on}
Eu estou o dia todo caçando algo a mais nesse caso, costumo fazer isso e geralmente consigo muito mais informações do que o tempo na delegacia...porém...faz um mês que eu estou nesse caso, não me entenda mal eu sei que é pouco tempo, mas os meus casos foram parecidos com esse e nenhum durou o primeiro mês.
-eu tô aqui a tanto tempo e nada a mais, esse asassino é muito bom.
-perai...
Do nada veio um estalo na minha cabeça
-(esse cara estava perto da cena do crime quase que todas as vezes! E tem mais 3 caras tbm.)
-É isso!
-Eu vou falar com apenas um deles porque se for oque eu tô pensando, quanto mais suspeitos pior fica.Eu me levanto e começo a analisar o quadro de pistas que estava atrás de mim, tinha tanta coisa...
Eu o analisei por uns 30 minutos, porém minha mente já estava muito cheia então eu parei por ali e fui pra cozinha fazer um café pq eu já estava com insônia msm.
Eu chego na cozinha e começo a fazer o café. Enquanto ele estava esquentando na cafeteria eu coloquei uma música, porque adoro fazer coisas ou esperar com uma boa música. Eu ponho love dream de Listz e fico ouvindo com muita atenção, cara eu amo essa música.
O café fica pronto, eu o coloco em uma caneca branca, enquanto isso começa a tocar Moonlith sonata, essa é minha música clássica favorita então é claro que eu prestei muita atenção na música.
Corte de tempo(dia seguinte)
Eu estava na delegacia, ao contrário da noite anterior hoje estava um sol radiante que enchia a cidade de luz. Bom eu pedi pra que chamassem um dos suspeitos (escolhi um deles na noite anterior para ser interrogado hoje)-Akaza?
-Sim Daki?
-Achamos o suspeito...
-Certo...se tem algo mais pra falar fique a vontade. [Eu disse em um tom indiferente]
-C-como vc sabia?
-Seu tom de voz. [Digo sendo bem direto]
-Hum, certo...eu espero que você saiba oque está fazendo.
-Eu sei Daki confie em mim. [Digo em um tom atencioso olhando pra ela ao invés do computador.]
-Certo! [Ela diz finalmente em seu tom animado de sempre.]
-(Hum, que fofa, parece uma criança.)
Eu vou para a sala de interrogatório e vejo Kokushibo tentando se manter na posição profissional, porém eu consegui notar que ele estava muito irritado.
Eu entro na sala e coloco a mão no ombro esquerdo de Kokushibo.
-Deixa que eu assumo daqui Koshibo, aliais tem umas coisas pra você ver lá na sua sala
-Hum? Ok, boa sorte. [Ele diz deixando a raiva de lado e focando mais na curiosidade.]
Então ele sai me deixando sozinho com o suspeito.
-Eu acho que você já sabe porque está aqui, né?
-Hum, se for pro esses assassinatos, eu não sei porque eu sereia suspeito, detetive.
-Ok, eu vou começar com uma pergunta simples
-Qual seu nome?-Douma. [Ele me olha de um jeito meio que...com desejo?]
-Certo...
-Olha Douma eu vou ser bem claro com você...
-Você é meu principal suspeito, pois em várias noites que ocorreram assassinatos você estava presente-Hum, porém detetive...várias não são todas...[ele diz olhando mais ficsamente pra mim e sorrindo sem mostrar os dentes]
-Eu sei...porém não vejo ninguém mais em comum Além de você. E então? Oque tem a dizer em sua defesa?
-bem...
-peso para que o senhor se aproxime por favor...[eu me aproximo]
-(isso tá estranho e essas pausas que ele faz no fim de cada frase tá me deixando louco!)-Eu estou investigando esse caso particularmente...e já reuni várias informações...eu quero ajudar...mas só você...[ele diz em um tom meio...sedutor]
-(essas pausas, esse tom...tá me deixando desconfortável pra caramba!)
-Eai?...Você confia em mim para investigar junto com você? Detetive...[ele diz no mesmo tom sedutor]
-(ah eu não confio, não confio MESMO! esse cara tá achando que eu sô trouxa? Mas...se eu tiver cuidado e for cauteloso...eu acho que eu consigo tirar pelo menos uma informação dele)
-ok eu aceito.-OTIMO!
-Agora...pode soltar essa algemas?-Certo.
Eu peguei a chave que estava pendurada no meu cinto e comecei a soltar Douma. Sem querer eu acabei tocando na mão dele, ela era macia e quente. Eu foquei um pouco nisso, mas imediatamente balancei a cabeça e soltei Douma saindo de perto dele.
-C-certo, meu endereço é******** vá lá amanhã às 19:00 em ponto.
-Hum, certo detetive, te vejo as 19:00 então...
Ele sai de lá em seguida eu volto pra minha sala arruma-la e ir pra casa
Corte de tempo (noite do dia seguinte)
{Douma on}
-(Que detetive mais fofo e espero tbm, ele é bem...interessante...eu estou decidido ele será meu detetive)
Eu pensava isso enquanto procurava algo melhor pra vestir pra logo em seguida ir até a casa do meu detetive.
-Ah, essa tá boa.
Eu tirei a toalha que estava amarrada na minha cintura e me vesti.
Eu vesti uma blusa preta com manga comprida e colada (tipo a que ele usa no anime só que preta) e uma calça marrom..
.
.
E então eu fui até a casa do meu detetive...
Notas da Autora:
Perdão se o capítulo foi curto, mas decidi fazer o capítulo mais curto só pra apresentar um pouco a situação dos dois.
Aliás, pra deixar mais equilibrado eu vou fazer um capítulo focado nos dois e outro focado no crime colocando situações aparte no meioFanfic inspirada em: oque são sentimentos e meu detetive
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}
FanfictionAkaza é um detetive investigando um caso muito complexo, um dia ele fala com um dos suspeitos e acaba descobrindo muitas coisas sobre o caso Classificação +16. Motivo: crimes, abuso infantil, brutalidade, palavrão e mortes. Caso seja alguém sensível...