Crise...

70 2 1
                                    

{Akaza on}

Finalmente em casa eu recebo uma ligação de Kokushibo, ele me pediu pra encontrar ele numa praça local, eu estava procurando ele, tava frio então eu estava com um casaco preto assim como minha blusa.

-Ah, te achei, vem cá vamos pra quelé banco na praça.

-Certo.

Nos sentamos e Kokushibo me olha seriamente.

-Akaza eu vou direto ao ponto, por que está escondendo o caso da equipe?

-Que, como assim Kokushibo?!

-Não precisa mentir pra mim, eu não caio nessa sua atuação toda Akaza.

-Não tô atuando, eu realmente estou em choque! Por que acha que eu sei o caso todo?!

-Akaza...nós dois sabemos muito bem sobre o caso. [Ele fala de uma forma que me fez entender tudo oque ele quis dizer]

-Acha mesmo que...

-Hum? Oque foi.

Eu puxo  Kokushibo um pouco mais pra perto e começo a sussurrar.

-Tem alguém nos seguindo, trouxe uma arma?

-Uma pistola como sempre.

-Ok...vamos até a minha casa, porque hoje é dia de patrulha 24 horas agente conversa lá.

-Tá.

Nós levantamos e eu começo a encenar uma conversa pra enganar o homem nos seguindo.

-E a Nakime? Já vão casar?

-Que!?

Ele realmente ficou surpreso com essa pergunta.

-Não seja bobo, eu sei que vocês se amam!

-Parade falar merda!

Fomos o caminho todo pelas ruas desertas, frias e escuras até chegar na perto da minha casa, finalmente seguros e em minha propriedade, Kokushibo pede pra irmos em meu escritório.

-Ele não é muito bom, tá bagunçado e tem uma puta janela que eles podem nos ouvir ou gravar essa conversa.

-Então aqui mesmo.

Nos sentamos no sofá e voltámos ao assunto principal.

-Certo, como eu aí dizendo:acha mesmo que seria ele?

-Não se faça de desentendido, você sabe quem é o culpado, mas eu entendo, é difícil achar o homem e isso nem era oque eu realmente queria falar.
-Eu só não entendo...por que está se relacionando com um deles?

-Que!

-O loiro, alto e bonito.

-Quem te falou sobre ele...

-Adivinhe melhor detetive de assassinatos.

-Gyokko...[Eu comecei a me irritar muito]

-Ele mesmo, responda minha pergunta.

-Olha...eu acho que agente realmente errou nele, ele não é um deles.

-Hum...vou crê em você nessa.

-Obrigada.

-Mas enfim, precisava tirar essa dúvida.

-Antes de ir, pode me deixar na rua *****?

-Essa rua não era...tipo...perigosa pra uma porra!

-É que eu preciso ir lá comprar o presente da Daki.

-Esqueceu de comprar foi?

-É, e não vai dar tempo de comprar amanhã porque daqui pro ponto de encontro é longe, aí eu vou precisar ir de manhã mesmo.

Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}Onde histórias criam vida. Descubra agora