{Douma on}
-Ok...isso é pesado, mas eu estou disposto a ouvir!
-Se você diz...
-Eu vou ir por rodem cronológica.
-Quando eu era criança eu tinha um "amigo", ele só era um narcisista doido mesmo, só que eu tinha mais oque fazer ao invés de pensar nessa amizade tóxica, aí um dia decidimos brincar de esconde-esconde e ele se escondeu dentro de um baú que estava fechado com um pedacinho de madeira, ele se trancou e quando eu fui procurar ele eu vi que o baú estava destrancado, nem passou pela minha cabeça que ele estava ali, eu só vim descobrir quando eu fui olhar o baú e lá estava ele, morto e podre.
-...
-Isso é realmente brutal...-É hoje em dia não me assombra tanto, só uns pesadelos aqui e ali.
-Certo, e o suicídio?
Eu senti que eu iria me arrepender...eu não podia estar mais certo...
-Bom...meu pai era doente e os remédios eram caros, eu furtei pra conseguir salva-lo, a polícia me puniu com uma punição tradicional daquela cidade, era a seguinte: para cada crime uma listra seria desenhada em meu corpo. Eu tenho várias dessas listras, mas enfim, um dia meu pai descobriu oque estava acontecendo e quando eu voltei pra casa só li a carta e chorei...pela primeira vez.
-...
Eu não tive reação pra falar nada, tudo que eu consegui fazer foi abraçar ele, eu o abracei pra tentar o conforta-lo. Ele apoiou de novo a cabeça em meu peitoral e Deus...esse homem é muito lindo e fofo!!!
-Acho que você se exaltou mais do que eu quando conto essas histórias. [Ele deu uma leve risada]
Eu queria beijar aquela coisa fofa! Mas eu deixei ele dormir, agora finalmente em meus braços ele dormiu sem se agitar...eu dormi logo em seguida.
Corte de tempo
Era dia de folga do meu detetive então eu perguntei oque ele iria fazer.
-Ah provavelmente investigar mais o caso.
-Nana Nina Não!!! É sua folga, seu dia de descanso!
-Doma não se precu-
-Não Akaza não tem essa, agente já conversou sobre isso, não foi!
-Douma calma! Eu gosto de investigar esse caso, eu juro!
-Independente! Hoje agente podia passar mais um dia juntos...
-Agente passou ontem juntos já Douma! [Akaza começa a rir]
-Mas você não gostou?
-Hum rum. [Diz ele com um sorriso leve no rosto]
-(Alguém me segura que eu vou desmaiar é muita fofura!!!)
-Mas é sério, não quero incomodar você, eu vou ficar bem, eu prometo!
-Ahhh! [Eu fiz carinha de manhoso]
-Não é não Douma, eu vou indo, se quiser pode ir lá em casa, bei- digo, tchau!!!
-Iria dizer beijo Akazinha?
-CLARO QUE NÃO, NÃO ME DESPESO DE NINGUÉM ASSIM E NEM GOSTO!!!
-Ah, mas se você quiser um...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}
FanfictionAkaza é um detetive investigando um caso muito complexo, um dia ele fala com um dos suspeitos e acaba descobrindo muitas coisas sobre o caso Classificação +16. Motivo: crimes, abuso infantil, brutalidade, palavrão e mortes. Caso seja alguém sensível...