♥️É perfeito de mais para esse mundo♥️

86 5 4
                                    

{Narrador on}

Os dois pombinhos estavam em uma cena triste, mas ao mesmo tempo romântica, Douma está tentando de todas as maneiras animar Akaza, ele já tinha tentado de tudo, bem...quase tudo...

Eram 5:30 da manhã

{Douma on}

Ele estava em um estado deplorável, eu tô mega preocupado! Meu detetive tava chorando muito, eu consegui fazer suas lágrimas irem embora, mas não sua tristeza.

-(eu já tentei de quase tudo e ele não fica feliz!)

-(por favor amorzinho, sorria com alguma alegria!)

-(se bem que...eu não sei se ele vai gostar de um beijo...mas eu posso tentar!)

Eu seguro seu queixo e me aproximo de seu rosto.

-O-oque foi?

Eu não respondo só me aproximo mais e mais, até ficar a pouquíssimos centímetros de seu rosto...
Dava pra sentir sua respiração e isso só me excitava!

-D-

Antes que ele pudesse falar algo, eu dei um beijo quente e de puro desejo.

Era muito bom, meus movimentos eram lentos, ele não tinha muita paciência pra esperar eu ir devagar no beijo, mas ele foi meio que obrigado a esperar. Depois eu me separo dele por falta de ar, ele tava muito corado, oww♥️

Ainda com a mão em seu queixo eu perguntei...

-quer mais um?

-hum rum...

Eu fiquei bem surpreso por essa resposta, mas eu fiz oque ele pediu, comecei a beija-lo bem rapidamente, porém eram beijos curtos de vez em quando prolongado um pouco. Até eu nos separar por falta de ar.

-Fiquei surpreso com sua resposta... amorzinho.

-...

Olho pra o menor e o vejo rosa de vergonha, dei um beijinho em sua bochecha e disse

-É melhor você descansar, parece que não dorme a memes.

-Mas-
-Sem mas, Akaza você precisa ter o mínimo de cuidado com você mesmo!

-eu devia?

-CLARO!

-Não acho que deveria, pq não faz diferença pra ninguém...

-OQUE!? Claro que faz diferença pra alguém, faz diferença pra mim!

-Hum...ok...eu vou tentar dormir

-Como assim "tentar"?

-Eu tenho muita insônia e tenho muuuuita dificuldade pra dormir.

-Eu posso te ajudar, se eu conseguir claro!

-...você pode tentar...ah...deixa quieto.

(Eu: PORRA AKAZA COMEÇO AGORA TERMINA!!)

-Começou termina~♡

-Ah...porra...você pode dormir comigo?

-Pera...É SÉRIO!!! [Digo bem animado]

-EU DISSE PRA DEIXAR QUIETO!

-Agora é tarde de mais~♡

-hum...merda...

Eu vou até o quarto com ele e vejo que sua cama está muito bem arrumada, parece que está assim a meses tbm, mas eu não ligo, eu me deito com o rosado e fico alisando seu cabelo, era tão macio! Ele acaba dormindo em meio ao cafuné e depois de se movimentar um pouco ele me abraça...

.

.

.

-(você é perfeito de mais para esse mundo♥️)

Notas da Autora: NÃO, já adiantando, não vai ter putaria! Essa é a minha primeira fic e eu não sei como escrever esse tipo de coisa de forma que entre tenha o leitor, então nessa fic não teremos sexo. Até o próximo capítulo 👋🏻

Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}Onde histórias criam vida. Descubra agora