{Narrador on}
Nessa hora os dois já estavam acordados, Akaza estava fazendo algo para os dois comerem (sim o maior teve que implorar Akaza comer também)
Era 12:00 da tarde
{Akaza on}
Tava fazendo macarrão com bife enquanto Douma ficou ajeitando a cama, eu não queria que ele ajudasse porque ele era visita, mas ele insistiu.
-Meu detetive~♡
-Oque?
-Já terminei!
-Certo, já, já, tá pronto. [Digo focado no tomate que estava cortando]
-Eu posso ajudar?
-Não precisa, você já fez muito por mim.
-Hum, vou ver algo pra gente ver sobre o caso, ok?
-ok. [Eu digo ainda focado esmagando o tomate dessa vez]
Ele saio e eu dei um sorriso inconsciente. Depois de uns 10 minutos fica tudo pronto e eu chamo Douma.
-DOUMA!!! TÁ PRONTO!!!
-Cheguei! UAU!!! Parece estar muito bom!
-Meh, eu não cacho que deve estar tão bom...
Nos sentamos e damos a primeira mordida.
-CARALHO AKAZA, TÁ MUITO BOM!!!
-Pode parar de falar como se fosse a melhor comida do mundo, eu sei que não é.
-Eu estou elogiando, porque é a melhor comida que eu já comi!
-Não gosto nem de pensar na concorrência kkk.
Doma fica surpreso, não entendi o porquê.
-Nossa, nunca te vi rir, É TÃO FOFO!!!
-Rum, parando pra pensar...faz tempo que eu não como algo como isso, desde de que abrimos o caso eu só tenho tomado café e água msm.
-MEU DEUS AKAZA!!!
-Oque?
-VOCÊ AINDA PERGUNTA!? Você não pode ficar tanto tempo sem comer nada!
-Ah, não tem problema, eu já faço isso desde criança, já me acostumei. [Digo em tom indiferente]
-Deus...
Terminamos de comer e Douma fica me perturbando um pouco...
-ME LARGA ARROMBADO!!
-Owwwwww♡, meu detetive ficou irritado?
-JÁ DISSE QUE NÃO SOU SEU!
-Claro que é! Olha só...
-OLHA OQ-
Douma me dá um beijo carinhoso, diferente da primeira vez. Nos separamos por falta de ar.
-Viu?
-Eu te odeio!
-Mas eu te amo~♡
Corte de tempo/noite
{Yuri on}
Eu estava andando pela noite em uma rua pouco movimentada, mas isso não me assusta! Eu sou melhor que todos os caras ameaçadores que estavam lá!
-(Aquele incompetente, nem pra me levar até em casa como eu mereço)
-(é bem verdade que foi ele quem mais falou do caso ontem, MAS EU AINDA FUI MELHOR!!!)
De repente eu vejo um vulto, que imediatamente aparece bem na minha frente.
-Q-q-quem é-é você?
-...
O tal "vulto" era uma pessoa com casaco preto que tinha um capuz, a pessoa também usava uma máscara preta e calça preta tbm, tudo isso anulava sua identidade.
A figura estranha sacou uma faca e me esfaqueou, foi tão rápido que eu nem tive tempo de reagir, ela me esfaqueou 3 vezes na barriga, e fez um corte na diagonal em meu rosto, depois ela começou a esfaquear mais a minha barriga. Doía tanto, eu não consegui resistir e gritei de dor, minha visão começou a escurecer...
...as últimas coisas que ouvi foram-A morte é inevitável Yuri, sayonara~
.
.
.
-espero que você arda nas chamas do inferno...
Notas da autora:
Hoje saio mais cedo, eu sei, mas não se preocupem, ainda teremos o capítulo da madrugada que costumo escrever. Spoiler: esse capítulo será focado para vocês descobrirem várias coisas sobre o caso e principalmente entender melhor ele.
Mas como já diria a pessoa misteriosa: Sayonara 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}
FanfictionAkaza é um detetive investigando um caso muito complexo, um dia ele fala com um dos suspeitos e acaba descobrindo muitas coisas sobre o caso Classificação +16. Motivo: crimes, abuso infantil, brutalidade, palavrão e mortes. Caso seja alguém sensível...