Meu nome não é detetive!

106 5 8
                                    

{Narrador on}

Akaza estava esperando Douma já pronto para encher o loiro de perguntas e informações. Ele estava sentado em seu sofá pensando no que ele poderia dizer, quando o rosado ouve a campainha.

Eram 19:00 da noite

{Douma on}

Eu sou atendido, porém...quem me atendeu não foi o meu detetive, era um cara de cabelo rosa igual seus cílios e ele tinha olhos amarelos, mas o formato do corpo a altura, era igual a do detetive.

-Quem é você?

-O detetive que combinou de conversar com você.

-Mas o meu detetive tinha olhos azuis, cílios rosa claro e cabelo preto, vc não!

-Hum? AI CARALHO! EM QUE ESTAÇÃO ESTAMOS?!

-Ontem foi o último dia de inverno, então hoje é primavera.

-eu esqueci completamente...ah entra eu te explico depois!

-Ok então...?

Eu entrei e o detetive me direcionou até um escritório que ele tinha em sua própria casa. Nós entramos, ele se sentou em uma cadeira com uma mesa de escritório na frente e eu me sentei em outra que ficava de frente pra ele e a mesa.

-Pode começar me explicando sobre essa mudança de repente?

-Certo...olha, é meio complicado de explicar, mas é assim...
-desde quando eu nasci eu tenho essa condição que muda minha aparência de tempos em tempos, as duas estações mais frias eu fico com aquela aparência de cabelos pretos, e as duas mais quentes eu fico com os cabelos rosa e os olhos amarelos.

-Continua lindo igual...[o rosado cora um pouco bem pouco msm]

-C-certo, eu acho que você já sabe sobre o caso, mas vale apena revisar, n-né?

-Oque você quiser, detetive...

-pfv, me chame de Akaza!

-Ok, Meu Akaza...

-CORTA ESSA DE "MEU" EU NÃO SOU UM OBJETO!!

-(Oww♡, meu detetivinho ficou irritado, que fofo♥️)

-C-cert-to re-esumindo

Ele respira fundo tentando se concentrar

-O caso é sobre, um assassino que já matou 2 pessoas, ambas a facadas de forma brutal, o caso foi aberto a um mês e até agora não se foi encontrado muita coisa

-Porém, vejo que o meu detetive na verdade já reuniu várias coisas, não é mesmo?

-essas são coisas irrelevantes, eu te chamei aqui pq você disse que tinha informações sobre o caso, cadê elas?[ele diz estranhamente em um tom indiferente]

-AH, certo!

Eu peguei um gravador de voz que estava em meu bolso e mostro alguns áudios que eu gravei nele.

-<AH, M@¥@√@ CARALHO! VOCÊ É MUITO BOA EM FUDERiii

-ClArO qUeRiDo, MaS...qUaNdO Vc VaI mE pAgAr?

-Ah, DePoIs eu faço isso, só vamos continuar...

-HuMrUm>
-eeee...[ele ficou envergonhado, fofo dms]

-tem mais 3 quer ouvir?[eu digo em um tom provocativo pq eu queria ver ele mais envergonhado ainda]
-N-não...

-cê q sabe...

-Certo é só isso?

-Bom...que eu trouxe só, eu posso trazer mais dps!

-Certo...

Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}Onde histórias criam vida. Descubra agora