{narrador on}
Após os três terem terminado o serviço, Gyokko leva Akaza até a delegacia para conversar com o chefe (e sim, ele foi na força do ódio do rosado) o caminho curto porém desconfortável foi em completo silêncio, até que eles finalmente chegaram
Eram 4:00 da manhã...
{Akaza on}
Assim que chegamos lá eu disse a Gyokko que poderia ir pois eu conseguia ir a pé pra casa. Eu estava andando pelo corredor, parecia não ter fim, mesmo sendo bem curto. Eu finalmente chego lá, bato na porta e com a permissão de meu chefe entro.
-Olá Akaza, fico feliz que veio
-não é como se eu tivesse muita opção né Mestre Kagaya?
-Oh, é mesmo que cabeça a minha. [Ele diz em um tom gentil]
-Certo, o senhor me chamou aqui para...?
-Eu quero ajudar um pouco no caso, então adicionei um ajudante pra você.
-OQUE?!
-Ele chegou aqui a pouco tempo, mas ele vai ser útil, eu prometo.
-PORQUE SÓ NÃO PÕEM ELE NA EQUIPE?!
-Se acalme...
-...
-[Suspira] Olha Akaza, eu vou te eliminar temporariamente da equipe, pois eu acho que vai ser melhor se vcs dois trabalharem na investigação e os outros em pegar as informações.
-...
-Tá dizendo que eu sou o problema...?-Não Akaza...façamos assim então, se você conseguir reunir 3 informações novas antes da próxima segunda, você pode ficar nos dois.
-...tá... [digo em um tom frio e curto]
-Dispensado, boa noite!
-...
Eu só saí dali e fui pra casa, chegando lá eu comecei a reunir algumas informações, inclusive coisas que nem passavam pela cabeça das pessoas na delegacia que estavam no caso...
Corte de tempo/dois meses dps
Eu tava na minha casa com o Yuri, estávamos no escritório.
-Você saiba que esse assassino pode estar torturando suas vítimas? Aposto que não sabia! Eu sou muito mais esperto e pensei primeiro! S-
-Já terminamos por aqui Yuri, pode ir.-VAI DESCANSAR É? QUE RIDÍCULO! EU NÃO DESCANSO, PROCURO ESSE ASSASSINO ATÉ DORMINDO!! [Ele diz querendo parecer melhor]
-Yuri...VAZA DA MINHA CASA!
-Tá, seu incompetente!
Ele diz batendo a porta, esse cara ruivo dos olhos verdes era mais narcisista que o Gyokko! E ele tá sempre me insultando, oque não ajuda com minha falta de autoestima. Eu ouso meu celular tocando, era Douma.
-<OI AMOR DA MINHA VIDA!>
-Corta essa...[digo em um tom frio]
-<Você tá bem? Parece estar prestes a chorar.
-...Eu tô bem Douma...[Digo começando a chorar]
-<NÃO VOCÊ NÃO TÁ! EU TÔ INDO AÍ AGORA!!!> [Ele desliga]
Eu me sento no sofá tendo uma pequena crise, não eram lágrimas de tristeza, nem de raiva, mas sim de desespero, sufoco, quer dizer eu já carrego uma culpa enorme pelo meu passado, esses insultos do Yuri, o fato de eu ser um fardo pro Douma, o ódio do Gyokko, esse caso que não acaba nunca. Eu comecei a chorar de sufoco por tudo isso, mas eu fiquei irritado por isso, pra mim isso era um sinal de fraqueza.
-(Porra Akaza para de chorar!)
Alguém abre a porta e corre até mim
-AKAZA! POR QUE VC TÁ CHORANDO?!
-e-e-e-eu não quero falar sobre isso...
-Tá, tudo bem, eu só quero te ajudar agora ok?
Ele se senta do meu lado, se vira pra mim e põe a mão nos meus braços.
-N-não, e-eu es-s-taria sendo u-m f-fardo!
-Claro que não! Por que você acha isso?!
-PORQUE É A VERDADE!
-Não é, vem aqui.
Ele põem uma mão ao redor da minha cintura, e a outra na minha cabeça, me direcionado para seu peitoral, depois disso ele leva a outra essa mão a minha cintura tbm me abraçando.
-Nunca mais diga isso, você não é um fardo!
-S-se-rio?
-Sim...
.
.
.
-Eu estarei sempre aqui pra você...
Notas da autora:
Desculpa o capítulo curto, mas vou fazer outro hoje mesmo em compensação, eu quis por essa cena no fim porisu o capítulo ficou meio curto. Pesso perdão novamente.
Obrigado por ler, e até o próximo capítulo 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}
FanfictionAkaza é um detetive investigando um caso muito complexo, um dia ele fala com um dos suspeitos e acaba descobrindo muitas coisas sobre o caso Classificação +16. Motivo: crimes, abuso infantil, brutalidade, palavrão e mortes. Caso seja alguém sensível...