Descobri hoje, não existe fanart dos três introvertidos •́ ‿ ,•̀ então sem imagens aqui.
{Narrador on}
Os três estavam decidindo oque fazer, decidem só caminhar e ver aonde a estrada os levaria.
Eram 02:00 da manhã.
{Akaza on}
Nós estamos andando e conversando sobre antigamente.
- Vocês lembram de quando ficamos presos na escola?
- NOSSA, aquele dia foi dói demais, né Nakime?
- Sim kkk, eu lembro que o Akaza nos fez fugir pelo teto!
- Kkkkkkkkkkkk bons tempos... [Dizemos todos sentindo nostalgia]
- Olha! É o café que agente ia durante faculdade!
- Caralho, quando tempo que agente não vem mais aqui!
- Meu deus!
- Acho que é um ótimo lugar pra ficar um pouco, eu tô começando a ficar cansado.
- Boa ideia, eu tô pra perder o pulmão! Kkkkk
- Eu também!
- Ué, então agente vai pro hospital...
- Modo de dizer Akaza, significa que agente também tá cansado. [Diz Nakime achando engraçado]
Entramos e o dono tava lá, ele nos reconheceu, mesmo depois de 10 anos, nós pedimos o que sempre pediamos quando frequetavamos o lugar (Um café grande e um misto pra mim, um capuccino e uma torta salgada pra Nakime, um mochaccino e pão pizza pra Kokushibo e um pote de sorvete grande pra nós dividirmos) de pois de 20 minutos a nossa comida chegou e começamos a falar mais sobre a gangue dos Kizuki.
- Sobre essa gangue...Akaza, você é o que mais tem conhecimento sobre ela, diga oque sabe.
- Bom, essa é uma das gangues mais perigosas do estado, eu acho que os primeiros símbolos começaram há 6 anos e meio
- Eles sempre tem um padrão: pessoas que vieram a frequentar um cassino em específico, mas ultimamente eles matam pessoas que nunca sequer ouviram sobre o local
- Eu suspeito que essas pessoas têm uma coisa em comum, dividas não pagas, embora nós não tenhamos tido ninguém na sala de interrogatório a um bom tempo, eu tenho 70% de certeza que é isso mesmo
- Por fim, a gangue parou de atacar há mais de 4 anos e o caso dos assassinatos se encaixa quase perfeitamente com a gangue.
- É tudo que eu sei.- É bastante coisa.
Depois de mais um pouco de conversa, nós vamos embora.
- Venham mais vezes aqui meninos!
Disse o dono com carinho.
Corte de tempo
Tava amanhecendo e eu estava vendo uma série, mas um sentimento estranho tava me incomodando muito e eu não sabia explicar o que era. Eu passei o dia todo assim e não consegui prestar atenção em nada, no que conversei, o que comi, se é que eu comi alguma coisa, NADA!!!
Em casa parecia que a sensação piorou, é como se estivesse faltando algo pro dia realmente acabar pra mim..
.
.
- (Tem alguma coisa estranha...muito estranha)
Notas da Autora:
A frase ficou igual a do Toji na luta contra o Gojo em Jujitsu Kaisen, foi totalmente sem querer! Foi mal o capítulo curto, eu tô sem muita ideia. 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}
FanfictionAkaza é um detetive investigando um caso muito complexo, um dia ele fala com um dos suspeitos e acaba descobrindo muitas coisas sobre o caso Classificação +16. Motivo: crimes, abuso infantil, brutalidade, palavrão e mortes. Caso seja alguém sensível...