Cuidadoso?

95 4 2
                                    

{Narrador on}

Akaza estava muito feliz quando finalmente estava em paz, ele adora ficar sozinho pois é um introvertido completo, ele não costuma ser sorridente nem nada, mas quando ele tá sozinho é raro ele não sorrir.

Eram 05:30 da manhã...

{Akaza on}

-Smile~
-Smile~
-I real am so happy.
-your smile fills whith glee.

Eu tava cantarolando e fazendo um belo café que eu amo, eu vi que Douma tinha uns livros na estante então decidi ler um enquanto tomava o café.

Depois que aquela maravilha ficou pronta eu deixei a xícara numa mesinha que tinha perto de um puff e fui ver oque eu ia ler, eu vi um livro bem antigo, mas envelheceu como vinho. Era: Eu não tenho boca e preciso gritar. Adoro esse conto! Peguei o livro meio empoeirado e me sentei no puff pra ler.

Eram 06:30 da manhã...

{Douma on}

Eu acordei com muita dor de cabeça.

-(Meu Deus oque aconteceu!)

Eu comecei me lembrar oque aconteceu, o convite que fiz pra Hantengo, as mordidas...

-(Eu deixei marcas no meu detetive?)

-(Pera ele tá aqui!?)

Eu andei até às escadas e desci elas, chegando na sala eu vi Akaza sentado num puff ele tava lendo alguma coisa.

-Lendo oque bê?

Ele tomou um leve susto, achei tão fofinho! Eu me aproximo dele, me sento no chão atrás do puff e abraço ele, como se fosse um bichinho de pelúcia.

-Um livro aleatório, quer sentar no puff?

-Quero te abraçar!

-Pera.

Ele deixa o livro aberto e vai pegar o outro puff que estava de frente pra ele, eu aproveitei pra ver oque ele estava lendo e vi uma frase que me chamou atenção.

"A. M. Apareceu para nós como uma sarça ardente e disse que podíamos matar o passaro do furacão se quiséssemos comer."

-(Hum? Não lembro desse livro, mas eu não lembro de nenhum livro desses dá estante então tanto faz.)

-Pronto, quer ler? Parece intrigado.

-Não, só me intriguei por essa frase aqui.

-Deixa eu ver...
-A. M. Apareceu para nós como uma sarça ardente...[ele começou a falar de forma não entendível]

-Oque tem?

-Varias coisas, primeiro esse conto é de quando?

-1951 se eu não me engano.

-Porra bagulho velho!

-Qual o nome desse livro, não lembro de nenhum, faz tempo que não leio nada.

-Eu não tenho boca e preciso gritar.

-E eu também não entendi direito oque essa frase quis dizer.

-Basicamente A. M. É uma IA que matou quase toda a humanidade e deixou um grupo pequeno de pessoas vivas pra torturar elas.

-Essa IA diz que se eles quiserem comer precisam matar esse bixo...[Ele folheou algumas páginas] aqui.

[Ele folheou algumas páginas] aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor e um crime (Akaza x Douma){+16}Onde histórias criam vida. Descubra agora