Prólogo - Beyond the Border

638 72 61
                                    


🌟 Olá Jinkookas, bem-vindas ao nosso festival COME BACK TO ME!

Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas ao envolvente Jinkook, comemorando a volta do nosso querido Kim Seokjin.

Lembre-se: leia, deixe muitos comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindas! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueçam de chamar seus amigos! 📖❤️

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindas! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueçam de chamar seus amigos! 📖❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺🦇

Em tempos imemoriais, antes que a névoa do esquecimento envolvesse as eras passadas, existia um pequeno reino onde o sobrenatural e o humano coexistiam em uma trégua frágil. Este reino, conhecido como Alicante, era um lugar de beleza sombria, onde castelos góticos se erguiam altos contra céus cinzentos e florestas ancestrais escondiam segredos antigos.

A noite em Alicante não era como qualquer outra; era viva com sussurros de criaturas que vagavam sob o manto da escuridão. Vampiros, lobos, e outros seres de poder inimaginável chamavam este reino de lar, governados por um código não escrito de silêncio e sombras. No entanto, a paz que caminhava sob um chão tão fino quanto os lagos congelados, se quebrou, quando a casa Kim e a Casa Min entraram em conflito.

A casa Kim, era formada por belos homens e mulheres, amaldiçoados a vagar sob a luz da lua e alimentar-se de sangue e durante a lua cheia, transformavam-se em bestas. Muito influentes, os híbridos da casa Kim, mantinham uma boa relação com quase todas as espécies sobrenaturais, exceto é claro, os lobos.

Já a casa Min, trazia belos licantropos que viviam em uma sociedade extremamente bem-organizada – ainda que pequena – e unida. Seu líder, sempre fizera questão de demonstrar seu ponto de vista forte e tal característica fora herdada por seus três filhos. E acreditava que apesar das características semelhantes, os híbridos não deveriam ter tanta influência.

Então, Alicante fora dividida em dois territórios distintos. O território pertencente a Casa Min, fora nomeado Lúmen, com bosques ensolarados e cadeias de montanhas arborizadas; já o território da Casa Kim, continuou a chamar-se Alicante, em todo o seu esplendor enevoado e chuvoso. Meio século havia se passado e a rivalidade, mesmo que dissimulada, ainda fazia vítimas pelas ruas. Visando a sobrevivência das espécies, um acordo fora elaborado e um tratado estabelecido, mas nem todos concordavam e os termos necessários para estabelecer tal aliança ainda incerta, pareciam cada vez mais absurdos. Colocando todos aqueles seres em um impasse que durava tempo demais.

Min Jungkook vivia neste novo mundo. O caçula da família influente e aristocrática dos lobos, o jovem descendia de um dos maiores líderes das histórias dos licantropos. No entanto, o que deveria ser motivo de orgulho para o jovem, era a sua ruína, haja vista que Jungkook nasceu diferente.

Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]Onde histórias criam vida. Descubra agora