Seokjin perdeu a discussão e todo o argumento que tinha e eles viajariam para o condado de Silla, naquela mesma tarde. Jungkook observava as árvores balançarem com o vento frio e perguntava-se, como havia tantos lugares diferentes em Alicante. Lúmen parecia uma bolha de pura luz em comparação ao clima diferente do reino vizinho. Ali também, havia muito mais criaturas do submundo, enquanto que em seu reino, os lobos coexistiam apenas com os humanos.
— Vamos encontrar os membros do conselho e depois seguiremos viagem até Silla. — Seokjin resmungou, observando Jungkook aproveitar o vento no rosto, enquanto o dia parecia se arrastar, e o príncipe aproveitava no jardim do casarão.
— Tudo bem.
— Por que gosta tanto de desafiar e ignorar-me? — O príncipe o questionou, quando este não fez menção de olhá-lo.
— Porque gostas de tratar-me como um estorvo. Assim como você, eu sou um príncipe. E não vou tolerar ser tratado como bagagem, que jogas de um lado para o outro. Eu não sou um objeto.
Jungkook não esperou para saber o impacto que suas palavras causaram. Ele apenas levantou-se e entrou no casarão, e caminhou para o local onde sabia que se reuniriam. Não demorou para que todos estivessem ali, na sala de conferências, e Jungkook viu os irmãos, Jimin e Hoseok que já estavam na propriedade e Namjoon e Taehyung a quem fora rapidamente apresentado no baile. E claro, o seu pai e o pai de Seokjin também estavam ali.
— O que conseguiram descobrir? — O rei de Alicante questionou, assim que todos se cumprimentaram.
Uma enorme mesa redonda estava no centro da sala e em cima dela, um extenso mapa se destacava. Era tão grande que cobria o território de Alicante, Lúmen e um terceiro trecho que Jungkook sabia se referir à um antigo reino que fora dizimado. De acordo com as lendas, o local fora erradicado por demônios, mas não havia indícios que sustentassem tal rumor.
— Nada. — Hoseok bufou irritado. Mas todos sabiam que mais do que tudo, ele estava frustrado por não saber o porquê sua magia não estava funcionando. — As barreiras magicas continuam intactas e fortes.
— Mas há algo que conecte as vítimas além do fato de serem seres sobrenaturais? — Hari questionou, com o semblante concentrado. Mesmo com as roupas masculinas que usava, ela ainda tinha aquele ar de feminilidade que a fazia se destacar em meio a tantos homens.
— Não. São todas de condados diferentes, vieram de reinos diferentes e algumas até mesmo falam outros dialetos. — Taehyung a respondeu. — Não há uma motivação clara.
Enquanto os outros debatiam, Jungkook observou o mapa, achando curiosa as marcações nos locais em que as vítimas foram encontradas. Não era exatamente curioso, era inteligente. Pois, deixava a todos tão confusos e perdidos, que quem quer que estivesse por trás das mortes teria tempo para concluir o trabalho. A menos que soubessem o que procurar.
Jungkook levantou-se e saiu da sala de conferências, indo até a biblioteca. Ele lembrava-se de ter visto o livro ali, então, vasculhou o mais rápido que conseguiu as prateleiras e pegou o enorme volume com capa de couro e levou até a sala de conferências, jogando-o em cima da mesa. Todos o olharam perplexos.
— Há um padrão. — Ele exclamou, empolgado. — Nas mortes.
— Jungkook..., isso não vai-
— Deixe-o falar. — Seokjin interrompeu Min Ji Hoon, rei de Lúmen. Fora a primeira vez, que Jungkook vira alguém interromper o seu pai daquela forma. Seu olhar voou até o marido que o encorajou a falar, mesmo que ainda estivesse com os ombros tensos. — O que descobriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]
FanfictionEm um reino pequeno e nebuloso, onde seres sobrenaturais coexistem com humanos, dois príncipes são unidos por um destino inesperado. Seokjin, um príncipe híbrido de lobo e vampiro e Jungkook, um príncipe lobo, se veem obrigados a salvar seus respect...