Seokjin estava nervoso e naquele momento, não lembrava-se de uma única ocasião em que ficara tão estressado. O híbrido caminhava de um lado para o outro no quarto principal do casarão, que ele e o marido passaram a ocupar, sem saber muito bem o que fazer. Tinha chegado o grande dia e suas mãos suavam e estavam trêmulas.
No entanto, no meio de uma das idas e vindas, ele lembrou-se de um momento em que ficara ainda mais nervoso. Dois anos antes, quando Jungkook resolveu que queria passar a imortalidade ao seu lado e passou uma madrugada inteira esperando que o marido cavasse sua saída da cova que abriu com suas próprias mãos. Fora a pior noite de sua vida, sem saber se aquilo de fato, funcionaria.
Mesmo que Hoseok o garantisse que sim, Jungkook emergiria como um híbrido assim como ele. No entanto, Seokjin só conseguiu respirar aliviado, quando viu os dedos revolvendo a terra úmida e Jungkook reclamando que aquilo era nojento, mas que a adrenalina compensava. Como se fosse algo extremamente normal, cavar a saída de uma cova.
Uma batida ressoou pela porta pesada de madeira e Yoongi e Jimin entraram, de mãos dadas. O sorriso do lobo imortal era tão brilhante como sempre, desde que se casara com seu irmão e com o seu melhor amigo. Ele tinha acertado precisamente com aqueles três e assim como Jungkook, Yoongi se tornara imortal. Mas o Min escolheu tomar uma poção extremamente complicada, feita por Hoseok e Namjoon.
— Estamos prontos. — O Min exclamou, assim que entrou, consertando o broche de conselheiro que recebera naquela manhã. — Cadê o meu irmão?
— Disse que ia buscar um cálice de vinho, mas isso foi há pelo menos uns vinte minutos. — Seokjin murmurou nervosamente, olhando o relógio de bolso.
— Bom, vamos. Procuramos por ele no caminho.
Os três então, saíram do quarto e desceram em direção ao salão dos tronos, que precisou construir em seu casarão, o transformando em um castelo, de fato. A decoração do local estava belíssima e de bom gosto, e o espaço majestoso estava preenchido com os súditos de ambos os reinos. As paredes de pedra ecoavam com a expectativa silenciosa dos presentes, todos os olhos voltados para o trono no final da sala, que brilhava com a luz da lua.
Então, como sempre ocorria quando o marido estava próximo, ele o sentiu. A presença, o cheiro e rastro lupino. Ele sempre o encontraria em meio à multidão.
Jungkook caminhou, cantarolando até onde estava e sorriu quando o viu. Ele amava a voz melodiosa do agora, híbrido. Seokjin não conseguia evitar sorrir, sempre que lembrava-se que ambos passariam a eternidade juntos. E passou a sorrir ainda mais, quando Jungkook o deu um herdeiro, um ano antes de decidir se tornar imortal. Com aquilo em mente, sabia com certeza que ambos estavam destinados um ao outro.
Afinal, a probabilidade estava contra eles desde o início.
Jungkook trazia em seus braços, o filho de ambos. Um garotinho de cabelos negros e olhos de botão, que carregavam neles as mais belas estrelas, iguais aos de seu ômega - assim como a personalidade e o nível quase infinito de energia. Eles o batizaram de Jaehyun. E Seokjin percebeu que havia sim, espaço para mais um pequeno milagre em sua vida imortal.
Poucos minutos depois, o príncipe Kim caminhou lentamente em direção ao trono. Ele estava vestido com as cores pertencentes à Casa Kim, - apesar do desgosto que carregava pelo pai que tinha –, um manto de veludo vermelho escuro e dourado drapeado sobre seus ombros. A coroa, uma mistura intrincada de ouro e prata, brilhava sob a luz suave do lustre.
Ao seu lado, Jungkook caminhou orgulhosamente. Ele vestia o azul e o bronze da Casa Min, e seu amor e apoio a ele, brilhavam em seu rosto. Seokjin segurou a sua mão e beijou levemente a sua palma, um gesto de cumplicidade que não passou despercebido pelos presentes. Quando alcançaram o trono, o príncipe Kim virou-se para enfrentar seus súditos.
Seokjin levantou a mão em um gesto de silêncio, e a sala imediatamente se calou, e sem todo o burburinho preenchendo o grande salão, o nervosismo parecia prestes a transbordar por seus poros. O Kim sentiu o aperto da mão de Jungkook na sua e olhou para a multidão, assumindo a sua persona confiante, com seus olhos brilhando com determinação. Yoongi começou o discurso que ensaiaram por semanas, e então, a expectativa de todos estava novamente voltada para ele.
— Eu, Kim Seokjin, príncipe híbrido da Casa Kim, aceito a coroa de ambos os reinos — Ele declarou, como fora instruído por sua mãe e pela sogra, sua voz ecoando pela sala. — Prometo governar com justiça e sabedoria, unindo nossas terras e povos em um único reino de paz e prosperidade.
Ele então virou-se para as Rainhas Mães que colocaram a coroa em sua cabeça e na de Jungkook. A sala explodiu em aplausos, os súditos de ambos os reinos aclamando-o como o novo monarca do Reino Unificado de Alicante, e Jungkook como o seu Rei Consorte.
Ambos se sentaram no trono, um sorriso de contentamento brilhou na face de Seokjin, que ele dedicou totalmente ao homem ao seu lado. Ele sabia que o caminho à sua frente seria desafiador, mas ele também sabia que, com Jungkook ao seu lado, ele podia enfrentar qualquer coisa.
🐺🦇
Após a coroação, e depois de colocarem o filho para dormir, Jungkook puxou Seokjin para fora do grande salão, escapando da multidão barulhenta e encontrou refúgio na varanda do castelo, um andar acima. Ali estava distante o suficiente para parecer um lugar tranquilo, com vista para todo o reino unificado, que estava banhado pela luz suave da lua. O ar da noite estava fresco e calmo, e as estrelas cintilavam no céu como diamantes espalhados por um manto negro de veludo.
O príncipe Kim, agora rei, se inclinou contra a balaustrada, olhando para o reino que naquele momento governava. Era um tanto louco pensar que alguns anos antes, alegrara-se com o fato de o seu pai ser imortal e que dificilmente governaria. Ao seu lado, Jungkook aproximou-se, colocando um braço ao redor de sua cintura. Eles compartilharam um olhar silencioso, um momento de paz em meio ao caos que fora aquele dia.
— Estamos juntos nisso. — Jungkook murmurou, apoiando o queixo sobre os ombros de Seokjin. — Não importa o que aconteça, e em cada passo desta jornada, eu estarei bem ao seu lado. — E lá estavam os olhos brilhantes e inocentes que amava. O híbrido sorriu, um sorriso pequeno e cansado, mas cheio de amor.
— Eu sei. E é somente por este motivo, que sei que posso reinar. — Ele respondeu, puxando o marido para o seu lado e deixando um leve selar na ponta do nariz de Jungkook, que sorriu de volta. — Porque está aqui comigo.
— Eu te amo, Jin. — Jungkook murmurou, sorrindo e exibindo as presas e Seokjin percebeu que sempre o acharia lindo. — Eu nunca acreditei em destino, no entanto, eu sinto que o esperei por toda a minha vida.
Jungkook o envolveu em um abraço, puxando-o pela gola da roupa militar que usava. Seus lábios encontraram-se enfim, e ele ouviu o suspiro do outro quando sussurrou: "Eu te amo mais." O beijo que compartilharam era leve, mas que selava o destino de ambos e carregava promessas de futuro e de amor eterno.
E assim, na varanda do castelo, sob o céu estrelado, os monarcas vislumbraram o futuro que construiriam juntos. Ambos sabiam que enfrentariam desafios, e que haveria tempos difíceis, mas enquanto estivessem unidos, poderiam superar qualquer obstáculo, como Seokjin havia previsto. E isso, mais do que qualquer coisa, era o que realmente importava.
Afinal, não eram o reino, a coroa ou toda a opulência que escutaria suas preocupações ou aliviaria o peso de suas decisões. Era e seria sempre Jungkook e tudo o que compartilhavam; desde a indiferença e as provocações do início, ao amor que proclamavam naquele momento e a família que construíram.
E assim, com o amor iluminando o caminho, eles olhavam para o futuro com expectativa e determinação, porque sabiam que, não importava o que acontecesse, eles sempre teriam um ao outro.
E aquilo, acima de tudo, inundava a ambos de esperança.
Fim
E chegamos ao final desse amor épico. 🐺🦇
Gostaria de agradecer as meninas do @yeobojinkookprojeto, pela oportunidade de fazer parte desse projeto incrível e a todos que leram, curtiram e comentaram.
Espero que tenham gostado. E continuem aproveitando o festival e todas as fanfics maravilhosas que estão por vir. E como sempre, obrigada a quem me acompanhou até aqui. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]
FanfictionEm um reino pequeno e nebuloso, onde seres sobrenaturais coexistem com humanos, dois príncipes são unidos por um destino inesperado. Seokjin, um príncipe híbrido de lobo e vampiro e Jungkook, um príncipe lobo, se veem obrigados a salvar seus respect...