1. The Night We Met

316 62 27
                                    


Jungkook fora acordado pelo irmão, poucos minutos depois que Jimin lhe mostrou os seus aposentos e este resmungou. Estava tão cansado, que seu corpo exigia algumas horas de sono. Mas Yoongi estava ansioso e não saiu de seu quarto, até que o mais novo finalmente tivesse saído da sala de banhos. Jungkook revirou os olhos e começou a vestir-se.

Mas ao chegar na gravata, seus dedos pareciam enrolar-se no tecido macio, de forma que não conseguia finalizar o nó. E depois do que pareceu a decima tentativa, Jungkook arrancou mais uma vez a gravata. Aquele nó era muito difícil e o lobo estava frustrado, o que dificultava o trabalho. Ele podia deixar que um valete ou a sua acompanhante fizesse o laço da gravata, mas tinha as mãos inquietas, desde que seu pai mandara arrumar as malas para aquela viagem. O príncipe bufou mais uma vez e arrancou a peça do pescoço, antes de recomeçar o nó e finalmente conseguir algo decente.

Puxando uma fita de cetim branca de cima da penteadeira, o príncipe segurou a metade de cima da cabeleira negra que chegava aos ombros, e a prendeu com a fita, fazendo um bonito laço que tinha aprendido com a camareira e deixou algumas pequenas mechas por sobre a testa.

Já estava completamente vestido, quando Yoongi bateu na porta, para que juntos fossem encontrar o príncipe Jimin para o tour e depois se reuniriam com os pais e os Kims. Hari resolvera ficar no quarto e bateu à porta na cara dos dois quando foram chamá-la. Ele queria ter feito o mesmo.

Algo que Jungkook não tinha notado, era como os empregados pareciam inexistentes ali, e, no entanto, tudo estava ricamente limpo e bem arrumado. E mesmo que fosse ser crucificado se qualquer pessoa de sua família soubesse, ele achava o palácio encantador, mesmo que fosse tão escuro.

Quando encontraram o príncipe Jimin, trocaram amabilidades e ele os levou em uma visita guiada pelo castelo. O príncipe Kim ficou à frente, junto com o mais velho e Jungkook ficou para trás, muito perdido nos próprios pensamentos para perceber que os dois se afastavam rapidamente.

Jungkook ainda estava na sala das pinturas, quando ouviu a voz do irmão fazendo perguntas ao príncipe e decidiu que ficaria por ali e depois poderia voltar sorrateiramente para os próprios aposentos. Com isso em mente, ele começou a analisar os quadros da sala e se demorou em muitas daquelas telas, e por este motivo, não percebeu a aproximação furtiva do ser que o observava.

Na penumbra da sala, onde os retratos dos ancestrais híbridos da Casa Kim o observavam com olhares imortais, Jungkook caminhou com uma postura que desafiava a sua relutância e a exaustão, a cada passo mais intrigado com a beleza etérea dos seres retratados. O ar estava impregnado com o aroma de tinta, verniz e a tensão de séculos de conflito. Ele, aquele que deveria ser um ser de força bruta e coração selvagem, encontrou-se sob o olhar penetrante do híbrido, cuja elegância era tão afiada quanto os caninos que reluziam à luz do luar que se infiltrava pela janela entreaberta.

Jungkook poderia ter demonstrado o susto que levara, mas o olhar enviesado do outro o paralisou onde estava. Consciente demais de que o seu coração batia tão rápido e tão forte, que talvez o ser à sua frente conseguisse ouvir, Jungkook apenas esperou. O híbrido, vestido com as sedas mais finas que já vira, moveu-se com uma graça que desmentia a ferocidade de sua natureza. Seus olhos, dois poços carmesim, fixaram-se no príncipe Min com uma curiosidade que beirava o perigo, assim como o seu sorriso.

— Acredito que pelas boas maneiras, devo apresentar-me. Eu sou Kim Seokjin, o príncipe herdeiro. E você deve ser, Min Jungkook. — Disse ele, sua voz tão suave e etérea, quanto os seres retratados naquelas molduras. — Seja bem-vindo ao meu lar, príncipe das sombras. — O Kim sorriu mais uma vez, exibindo os caninos. Jungkook retesou os ombros, com a ironia das palavras do híbrido, ao usar o tosco apelido que recebera das tropas de seu pai.

Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]Onde histórias criam vida. Descubra agora