9. Please, You Stay Alive

225 47 31
                                    


A transformação de Jungkook em sua forma lupina pela primeira vez fora uma experiência avassaladora. Ele sentia cada célula de seu corpo vibrar com uma energia nova e selvagem. Seus sentidos se aguçavam, e ele podia ouvir o bater das asas de um pássaro a quilômetros de distância e sentir o cheiro da grama úmida sob suas patas.

Ele começou a correr, seus músculos poderosos o impulsionando através da floresta em direção ao castelo. A sensação de liberdade era inebriante, uma mistura de êxtase e poder que ele nunca sentiu antes. Ele era mais rápido, mais forte, mais vivo do que jamais fora como humano.

No entanto, apesar do êxtase da transformação, havia um medo persistente no fundo de sua mente. Jungkook sabia que Seokjin estava em perigo. Ele podia sentir isso em seus ossos, um pressentimento ruim que o fazia correr ainda mais rápido.

O vento uivava em seus ouvidos enquanto ele corria, mas tudo o que ele conseguia ouvir em meio aquele desespero crescente, era o bater desesperado de seu próprio coração. O castelo estava à vista, suas torres altas e imponentes se destacando contra o céu noturno.

Ele diminuiu o ritmo à medida que se aproximava, seus olhos brilhando na escuridão. Ele podia sentir o cheiro do medo e da dor, e o seu maior temor, era o de ter chegado tarde demais para evitar o pior. Mas Jungkook não tinha pretensão de desistir. E com esse pensamento, ele avançou até o castelo, pronto para enfrentar o que viesse a seguir.

A lua cheia ainda banhava o castelo com sua luz prateada, criando sombras alongadas nos corredores de pedra. Jungkook, com seus sentidos ainda mais aguçados e já na forma humana, percebeu imediatamente que estava certo e algo estava terrivelmente errado. O silêncio era um mau presságio, e o cheiro de sangue fresco e veneno pairavam no ar como uma névoa densa.

O ômega avançou pelos corredores, seus passos ecoando com urgência, enquanto Hari tentava alcançá-lo. Ao chegar ao grande salão, ele encontrou uma cena de carnificina. Os corpos dos acólitos da seita jaziam espalhados pelo chão, suas expressões congeladas em terror. No centro de tudo, estava Seokjin, lutando contra algo que não conseguia ver. Jogado nas escadarias que levavam ao trono.

Ele estava pálido, seus olhos vermelhos brilhando com uma sede insaciável. Seu corpo estava trêmulo, e estava claramente lutando para manter o controle, e com tudo aquilo, Seokjin parecia não querer olhá-lo.

Seokjin, mesmo lutando contra a sede intensa, havia sentido a presença de Jungkook antes mesmo de vê-lo. Ele sentiu o cheiro familiar, a energia única que só o lobo possuía. Mesmo em seu estado de frenesi, uma parte dele sempre reconheceria Jungkook. Seokjin virou-se lentamente para encará-lo, e quis sorrir, quando viu os olhos dourados brilhando na escuridão.

Jungkook conseguiu reconhecer a mistura de emoções em seu olhar - alívio, medo, desespero... E como o híbrido estava claramente lutando para manter o controle, para não sucumbir à sede que o consumia.

Quando Jungkook se aproximou, o Kim recuou instintivamente, um rosnado baixo escapando de seus lábios, como um aviso para que ficasse longe. Mas então, ele parou, seus olhos se fixando no marido e ele finalmente pareceu reconhecê-lo, e por um momento, a sede pareceu diminuir.

Jungkook sentiu mais uma vez a onda de medo e preocupação, afinal não sabia o que afligia o seu marido e como aquilo o tornava perigoso, talvez até mortal. A única coisa que sabia, era que não podia abandoná-lo naquele momento. Ele tentou se aproximar um pouco mais, seus instintos de lobo o alertando para o perigo, mas havia algo mais forte o impulsionando para frente.

Ele viu mais uma vez Seokjin se contorcer pela dor e pela sede, sentindo algo se partir dentro de si. Ele se ajoelhou ao lado do Kim, colocando uma mão em sua testa febril. Ele podia sentir o calor irradiando dele, a energia vampírica misturada com a força do lobo criando uma tempestade dentro de Seokjin. Não imaginou que sentiria falta da frieza da pele do marido, até aquele momento.

Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]Onde histórias criam vida. Descubra agora