Seokjin, Yoongi e Hoseok cavalgaram em alta velocidade até a fronteira, onde deixaram os cavalos escondidos. Caminharam pelo pequeno vilarejo que tinha sido reduzido a cinzas e tomaram a direção que Hoseok apontava, usando uma bússola amaldiçoada.
Tinha mandado uma carta para o pai, e esperava sinceramente que Jimin conseguisse convencê-lo a fazer o que tinha pedido, afinal, eles eram poucos e mesmo com algumas habilidades, não conseguiriam proteger todo um território sozinhos. Mesmo com o exército lupino.
A magia parecia fazer o ar crepitar em volta deles e Seokjin sentiu todo o seu ser titubear. Tanto o lado lupino, quanto o lado vampírico. Era magia poderosa e ancestral, muito mais antiga do que qualquer outra coisa que já tinha visto e o cheiro parecia entorpecer todos os seus sentidos.
Eles caminharam por todo o vilarejo, até encontrar uma enorme construção de pedra, em estilo gótico. Era um dos templos antigos, de deuses anteriores aos seres sobrenaturais. Eles entraram, pois sentiam que era dali que vinha a enorme onda de magia.
Numa câmara escura de pedra, abaixo da sacristia, iluminada apenas por tochas que lançavam sombras estranhas nas paredes, um grupo de acólitos vestidos com mantos cerimoniais estava reunido em torno de um círculo de invocação. Os sigilos no chão, estavam escritos com sangue de seres sobrenaturais e aquilo fez Seokjin sentir dor nas gengivas. Os acólitos murmuravam encantamentos tão antigos, quanto a magia que parecia cercá-los, suas vozes crescendo em um coro hipnótico, enquanto o ar ficava ainda mais carregado.
De repente, a porta de madeira maciça se abriu com um estrondo, enquanto um sacerdote, usando um manto cerimonial parecido, exceto pelas runas desenhadas nele, entrou carregando uma enorme lâmina curva de prata. E tanto Seokjin quanto Yoongi, sentiram um arrepio de medo tomar todo o seu corpo.
Os três não precisavam de um plano de ação, haja vista que já tinham conversado sobre como deveria ser a investida. Hoseok trabalharia numa magia de contenção, enquanto eles eliminariam os acólitos. Então, com a luz difusa do fogo dos archotes reluzindo nos olhos dourados e selvagens de Yoongi, este rosnou alertando os humanos de sua presença.
Seokjin piscou os olhos vermelhos como sangue para o príncipe e com uma determinação tão feroz quando, exibiu as presas afiadas, chamando parte da atenção para ele. E ainda escondido pelo breu da entrada que usaram, Hoseok preparava o feitiço, usando a parede para esconder o brilho mágico em suas mãos, enquanto murmurava as palavras que conhecia bem.
Os acólitos hesitaram por um momento, enquanto sentiam os dois aproximando-se de forma furiosa, mas ainda assim continuaram seu ritual, mesmo que sentissem o desespero crescer de forma alarmante. O príncipe Min saltou para frente, transformando-se em um lobo gigante no ar. A pelagem acinzentada parecia brilhar com a luz bruxuleante do fogo e da magia que tomava todo o lugar. Ele rosnou ainda mais alto, pronto para derrubar o primeiro acólito que encontrou. Já Seokjin, foi diretamente no sacerdote, que usou magia para derrubá-lo, deixando o Kim ainda mais irritado.
Hoseok, com palavras de poder, lançou uma barreira de puro poder ao redor do círculo, interrompendo o fluxo de magia negra e uma bola de fogo no centro do círculo, incendiando os ingredientes da invocação. No entanto, diferente de todas as vezes em que usou magia, daquela vez, a sua parecia enfraquecer mais rápido que o normal.
Um grito agudo e gutural ecoou pela câmara quando a figura que começava a se materializar no centro do círculo, parecia desvanecer de forma dolorosa e cheia de desespero em uma nuvem de fumaça negra. Os acólitos ligados pela magia, caíram como se tivessem perdido a conexão com o que os sustentavam e alguns começaram a recuar, derrotados. Seokjin e Yoongi se prepararam para o que pareceu o confronto final, sabendo que a batalha pela proteção dos reinos, contra aquela ameaça que mal conheciam, estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]
FanfictionEm um reino pequeno e nebuloso, onde seres sobrenaturais coexistem com humanos, dois príncipes são unidos por um destino inesperado. Seokjin, um príncipe híbrido de lobo e vampiro e Jungkook, um príncipe lobo, se veem obrigados a salvar seus respect...