3. Losing Everything

261 60 34
                                    


Seokjin estava debruçado sobre a mesa de madeira maciça que cobria quase todo o espaço central do gabinete que trabalhava. Vampiros eram diplomatas e por isso, ele e o pai estavam sempre cheios de trabalho burocrático. Estava lidando com uma estiagem prolongada em um dos condados e precisava encontrar uma forma de resolver aquilo antes do casamento. Ficaria mais difícil comparecer a todos os compromissos na capital de Alicante.

A sede parecia um pouco mais intensa que o de costume e aquilo o andara deixando irritadiço. O sangue dos doadores parecia tão insuficiente, que estava começando a ficar tentado a alimentar-se mais vezes durante o dia.

O híbrido virou a cadeira para que conseguisse olhar para o lado de fora, e sentiu o vento frio da noite em seu rosto. O cheiro de magia lhe inundava os sentidos e este perguntou-se, se conseguiria adaptar-se em outro lugar que não fosse ali. Diferente de seus pais, que estavam com cerca de quinhentos e tantos anos cada, Seokjin tinha pouco mais de oitenta. Então, quando começara de fato a compreender o que era, os pais já estavam em conflito com os Min.

Tanto ele e o irmão, quanto os príncipes do reino vizinho, cresceram em meio à guerra. Nada era tão familiar quanto Alicante. Em meio ao silêncio sepulcral do gabinete, Seokjin viu-se então, perdido em memórias distantes para afastar a sede que lhe machucava o corpo. Ele recordava-se de uma noite fria de sua infância, quando o destino o colocou no caminho de uma criança licantropo.

Ele perguntava-se, se aquilo de fato acontecera, haja vista que ninguém sabia lhe dizer quem era o garoto. No entanto, Seokjin tinha certeza de que tudo fora real. O garoto sujo de lama, agachado na relva encharcada da chuva, e rosnando para um imenso lince.

-

A noite havia caído como um manto sobre a floresta, e a chuva intensa que antes castigava as árvores e a terra dera lugar a um silêncio úmido e pesado. O chão enlameado refletia a luz trêmula da lua, que lutava para se fazer presente entre as nuvens dispersas.

Seokjin estava ansioso para voltar para casa, pois finalmente estava começando a nascer suas presas. Seu pai estava orgulhoso, pois fora dois anos antes da idade em que nasceram as presas dele e por isso, o pai lhe contaria um pouco mais sobre como era ser um vampiro e como era o processo de envelhecimento. Isso tinha sido há quase vinte anos. A mãe o assustara demais quando lhe contou como era a primeira lua cheia, então Seokjin sentia que preferia sua parte vampírica.

Então ele saiu da tenda, deixando Jimin aos cuidados da preceptora mal-humorada. Seokjin ainda não tinha ciência de toda a extensão de seus poderes, mas achou que não faria mal, dar uma volta pelo acampamento, quando ouviu o riso cristalino de uma criança brincando despreocupada entre as folhas caídas. A escuridão parecia não o preocupar. Ele se lembrava claramente da lama grudando em suas botas enquanto corria pela floresta, guiado pelo instinto e pela curiosidade do momento. O garoto, ainda inocente e desprotegido, brincava sob a proteção enganosa das árvores, sem perceber a presença ameaçadora que se aproximava.

De repente, um silêncio abrupto caiu sobre a floresta, e um lince, com olhos famintos e garras afiadas, emergiu das sombras, mirando o garoto que, por ser mais novo, ainda não havia aprendido a transformar-se ou a defender-se. Sem hesitar, Seokjin correu em direção ao perigo, sua natureza imprudente superando o instinto de preservação.

Com uma agilidade surpreendente para sua pouca idade em termos vampíricos, ele se colocou entre a criança - cuja reação fora rosnar para o felino - e a fera, seus olhos brilhavam com uma determinação feroz. Seokjin tomou a dianteira e assustou o felino de volta para o bosque, enquanto segurava a mão miúda nas suas.

Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]Onde histórias criam vida. Descubra agora