A segunda noite caía sobre Alicante como um manto de seda negra, estrelas cintilando como joias contra o tecido do céu. A lua, uma dama pálida e cheia, observava com um brilho prateado enquanto carruagens adornadas atravessavam as ruas de pedra em direção ao coração do reino.
O palácio dos Kim, uma maravilha gótica de torres altas e gárgulas silenciosas, abria seus portões para a nobreza. Luzes douradas brilhavam através dos vitrais, e a música de um quarteto de cordas se espalhava pelo ar, um convite sedutor que prometia uma noite inesquecível.
Dentro do grande salão, um mar de máscaras dançavam em harmonia. Máscaras de penas de fênix, de seda bordada com fios de prata, de couro trabalhado com gemas que brilhavam como olhos de criaturas míticas. Um baile de máscaras onde cada rosto estava escondido, cada sorriso era um segredo, cada olhar era uma promessa de histórias não contadas.
No alto da bela escadaria, sob um lustre de cristal que derramava luz sobre todos como uma cachoeira de estrelas, Jungkook fazia sua entrada assim que sua família fora anunciada. Seus pais e Hari iam a frente, enquanto ele entrava com Yoongi. Suas mãos estavam trêmulas e a cada passo que dava, ele perdia a esperança de que aquilo fosse um pesadelo.
Seus olhos tão teimosos como ele mesmo, buscavam em cada canto do salão, um vislumbre ou um pequeno detalhe que pudesse lhe dizer como encarar o que estava por vir. Mas traiçoeiros eram os seus sentidos, pois, como se seduzido, levaram o seu olhar diretamente para o príncipe Seokjin. Não para aquele com quem estava comprometido.
O Min, com uma máscara que imitava a face de um lobo nobre, adornada com pedras que capturavam cada fragmento de luz. E o Kim, com uma máscara que refletia a elegância de um morcego, suas asas abertas em um abraço etéreo, incrustada com rubis que brilhavam como gotas de sangue.
Seokjin começou a se mover entre os convidados, sua figura de graça e poder, atraindo olhares de admiração e suspiros de inveja. O baile era um jogo, e Seokjin parecia ser mestre em sua arte, escondendo sua verdadeira natureza por trás de sorrisos e reverências, enquanto a noite tecia seu feitiço sobre todos os presentes.
Sob o brilho de candelabros ornamentados e entre a dança de sombras e luzes, o baile de máscaras estava em pleno vigor. A nobreza, adornada com máscaras elaboradas e trajes de gala, movia-se ao som da orquestra escondida, suas identidades ocultas por um véu de mistério. O ar estava carregado com o perfume de rosas e o sussurro de segredos.
No primeiro recanto que encontrou, Jungkook escondeu-se para observar a multidão. Seu coração batia com uma força selvagem, ecoando o ritmo da música. Não havia nada que pudesse acalmar a tempestade dentro dele, então optou por procurar qualquer integrante de sua família, mas não os via em canto algum.
No entanto, como um fantasma entre os vivos, Seokjin reapareceu e desta vez caminhava em sua direção. Sua máscara de perto era ainda mais impressionante, quase como uma obra de arte, e seus olhos brilhavam por trás das aberturas. O Kim se aproximou de Jungkook com uma graça que desafiava a gravidade, sua mão estendida em um convite silencioso.
— Vamos, todos o aguardam. — Ele proferiu, por cima da música que enchia o ambiente.
A música foi diminuindo, e uma expectativa palpável se espalhou pelo lugar. Seokjin guiou Jungkook para o centro do salão, onde estavam a família de ambos e Jimin tomou o seu lado, como foi orientado pela mãe a fazer. Com um gesto teatral, os monarcas retiraram suas máscaras e todos fizeram o mesmo. Jungkook por sua vez, sentiu os dedos ágeis de Seokjin o ajudando a desfazer o laço da fita de cetim que atava a sua máscara, quando suas mãos ainda trêmulas pareceram incapazes de desatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild |Jinkook| [ABO + Vampiro]
FanfictionEm um reino pequeno e nebuloso, onde seres sobrenaturais coexistem com humanos, dois príncipes são unidos por um destino inesperado. Seokjin, um príncipe híbrido de lobo e vampiro e Jungkook, um príncipe lobo, se veem obrigados a salvar seus respect...