Meus olhos percorrem por todo o salão, várias pessoas estão no lugar se divertindo. Até que vejo a minha vítima do dia ou melhor da noite vindo em minha direção com as taças de bebida.
Hian-aqui está princesa.- Diz o homem de olhos castanhos e cabelos negros me entregando minha bebida.
Sn-obrigado.- pego a taça e bebo o líquido dentro, assim que termino vejo que Hian está me encarando e em seus olhos consigo ver claramente o desejo que ele possui em me ter.- está tudo bem Hian?-perguntou ao homem ao meu lado me fazendo de desentendida.
Hian- acho que já chega de enrolação, essa festa não me importa nem um pouquinho- ele pega em meu braço e me leva junto com ele para o lado de fora- vamos acabar logo com isso não aguento mais espera.
Eu sabia que em algum momento ele iria fazer isso, eu venho flertando com ele a dias, não que eu sinta atração ou algo do tipo. O fato é que a única coisa que eu quero é o seu dinheiro.
Ele me leva para a sua mansão chegando lá só consigo reparar na beleza daquele lugar, assim que a porta principal é fechada logo sinto alguém me pegando no colo, era Hian, ele começa a subir as escadas me levando até o segundo andar logo em seguida entra em um dos quartos que aparentemente é o dele.
Perfeito com certeza os seus tesouros devem estar aqui.
Ele me coloca em cima da cama cuidadosamente e em seguida vem para cima de mim com um beijo quente e doce ao mesmo tempo, sem pensar duas vezes retribuo o beijo da mesma forma.
Em meio ao beijo sinto que o seu membro estava acordado. Mas ignoro porque a única coisa que eu quero é que o efeito do veneno que estava em sua bebida faça efeito.
Não demora muito para Hian desmaiar ainda em cima de mim, tive trabalho para conseguir sair de baixo dele pelo fato que ele era indiscutivelmente mais alto e pesado que eu.
Graças a Deus o barista da quela festa e conhecido meu que me devia um favor então foi fácil envenenar Hian, já que quem colocou o veneno em sua bebida foi alguém que ele jamais desconfiaria. Mas eu não sou tão mal assim então e claro que o veneno não é mortal só é o suficiente para colocá-lo para dormir em um sono profundo o resto da noite e só acordar no outro dia.
Assim que consigo sair de baixo de Hian que dorme feito um anjo, começo a vasculhar o seu quarto e não encontro nada. Mas eu sei que está lá. Continuo procurando incansavelmente até que por acidente acabo abrindo uma passagem secreta.
Então é aqui que está todo o ouro.
Pego um lençol e rapidamente coloco o máximo que consegui dentro logo após o amarro fazendo uma espécie de bolsa.
Sn- não é nada contra você Hian mas acontece que o mundo é dos espertos.
Deixe sua estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
FanfictionDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...