Estamos no portão principal do castelo, Doflamingo foi segurando minha mão o caminho inteiro. A verdade é que o nosso sequestrador não nos levou para fora de Dressrosa.
Sn-precisamos cuidar dos seus ferimentos.
Doflamingo- não se preocupe isso não é nada.
Sn- anda me deixa cuidar de você.
Ele sempre me ajudou quando eu precisava então e o mínimo que eu posso fazer.
Doflamingo- tá bom oque eu faço?
Sn- só me obedeça.
Ele da um sorriso de canto.
Doflamingo-ok.
Sn-vamos para meu quarto,lá tenho kit médico.
Então nós fomos até meu quarto. Eu mandei ele se deitar na cama então ele obedeceu. Comecei a cuidar dos ferimentos dele e quando terminei dei um selinho na boca dele.
Enquanto eu estava cuidando dele percebi que ele é lindo sem óculos já que aparentemente o dele havia quebrado. Não entendo porque ele o usa,talvez seja questão de estilo.
Doflamingo- amor...- ouso ele me chamando, e puta que pariu que voz linda.
Doflamingo-eu tô tão machucado.... sabe?
Sn-eu sei mas eu já fiz o máximo que pude para te ajudar.
Doflamingo-tem certeza?
Sn-tenho porque?
Doflamingo-vem cá-ele me chama para perto dele. Então ele agarra em minha nuca e me puxa me fazendo ficar com meu ouvido próximo a boca dele.
Doflamingo-eu estaria mil vezes melhor se estivesse fudendo agora com você usando aquela langerri que está dentro do seu quarda-roupa.- acho que fiquei fraca.
Eu sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Automaticamente sinto vontade de tê-lo dentro de mim.
Sn- então tá, fecha os olhos.
Assim que vejo ele fechando os olhos coloco a minha langerri, em seguida já sento no colo dele sem dar nenhum aviso.
Doflamingo-vai com calma bebê, não quero perder o controle.
Então nós começamos a nos beijar até a falta de ar nos separar. Eu o deito na cama e começo a beijar o pescoço dele. Levo minha mão para seu membro e começo a masagear ele ainda com roupa.
Escuto o loiro gemendo baixinho.
Sn-esta tão sensível assim ou meu toque?
Doflamingo-claro você é meu ponto fraco.
Então coloco o membro dele para fora e começo a dar beijinhos na cabecinha e depois o coloco em minha boca, tentei colocar o máximo possível,mas era muito grande e grosso também, então oque eu não conseguia chupar eu masagiava.
Depois de um bom tempo Doflamingo agarra meu cabelo e começa a controlar minha velocidade as vezes me fazia engasgar mas não ligo.
Sinto um líquido descendo pela minha garganta e escuto mais gemidos vindo do maior.
Suspiro aliviada, e então me levanto.
Doflamingo-ei onde pensa que vai?
Sn- vou limpar meu rosto.- um pouco do líquido tinha atingido meu rosto também.
Doflamingo- não, não mocinha agora é minha vez de te fazer sintir prazer.
Ele me joga na cama e já vem me beijando sinto minha calcinha ser colocada de lado, então sinto algo duro entrando dentro de mim sem avisar. Ele ainda estava me beijando mais ao mesmo tempo estava fazendo estrago lá em baixo.
Solto vários gemidos manhosos pedindo mais e mais. Até que sinto que estou chegando em meu ápice, acho que Doflamingo percebeu isso porque ele aumentou a velocidade das estocadas, até que eu finalmente goso em seu P**.
Ele não para de me penetrar já perdi as contas de quantas vezes eu gosei, até que ele finalmente também gosa dentro de mim.
Ele se joga no meu lado deitando na cama. Nos dois estávamos com falta de ar e eu não sentia mais minhas pernas.
Doflamingo- Sn?- ele me chama.
Sn-oi- eu respondo.
Doflamingo- eu já estou cansado de sempre usar o termo "não sei oque sinto" ou "e um sentimento forte" ou "não sei porque estou assim". JA CHEGA.
Eu não estou entendendo porra nenhuma que ele está falando. Será que o chá deixou ele chapado?
Doflamingo- o termo que eu tanto procurava para espresar esse tal sentimento finalmente foi encontrado.
Sn- Serio? Qual?
Doflamingo- eu te amo
Eu esperava tudo menos isso.
Eu entendo perfeitamente tudo que o Corazon me contou. Mas, eu não posso ficar desconfiando ou julgando o Doflamingo por causa das experiências que outras pessoas tiveram com ele. Oque isso me importa?Oque e importante para mim e oque eu sinto, e oque eu estou vivendo ao lado dele. São os sentimentos e as emoções que EU sinto.
Sn- eu também te amo doffy.
Deixe sua estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
FanfictionDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...