XI

238 26 2
                                    

SN???

Xxx-acorda princesa-ele coloca a mão no ombro dela e da uma balançada.

Ele tocou nela...

Ela então acorda, e parece ficar tentando entender aonde está.

Sn-oque eu tô fazendo aqui?

Xxx-caladinha.

Doflamingo-oque você vai fazer?

Xxx-só observa, ai do seu canto.-eu vejo ele abrir a zíper da calça e colocar o membro dele para fora ereto.

A Sn começa se debater tentando escapar.

Xxx-abre a boquinha.

Não,ele não vai fazer oque eu tô pensando. Ele não é doido.

Ela se recusa a obedecê-lo então ele começa a querer forçar. Nesse momento eu sinto meu sangue ferver. Em um piscar de olhos a cadeira onde eu estava acorrentado se quebra. Então em um passo eu já estou dando golpes na cara do indivíduo com as minhas mãos acorrentadas.(ele está batendo usando as algemas que são sólidas para ferir o rosto do cara)

Ele já está inconsciente mas mesmo assim eu não parava.

Sn- já chega- quando escuto a voz dela paro na mesma hora. Ela não merece ver essa cena horrível, e pesado demais para ela.

Eu a solto das cordas que ela estava amarrada e ela procura a chave das minha algemas até encontrá-las.

Agora estou livre.

SN*

Eu até agora estou tentando entender como diabos eu vim parar aqui.

Doflamingo- fica aqui ok?

Sn-ok- porque eu tenho que ficar aqui sozinha? Será que ele enjoo de mim e vai me deixar?logo agora que eu o amo?

Vejo ele pegando o homem que estava inconsciente e o levando para fora da sala. Assim que a porta e fechada escuto barulhos altos do lado de fora.

Já se passaram 30 minutos e nada dele voltar. Então resolvo sair da sala. Certeza que ele me abandonou.

Quando saio para o lado de fora me deparo com a cena do homem loiro arrastando um corpo para uma pilha de corpos. Alguns faltando membros.

Doflamingo-Eu falei para me esperar. Volta para dentro agora.

Sn- T-ta bom- eu obedeço, e aquela horrível cena está em minha mente agora.

Se passaram mais 30 minutos e eu ainda tô esperando. Mas dessa vez bem quetinha.

Até a porta da sala ser aberta.

Doflamingo-prontinho, vamos?-ele agora está limpo não tem mais manchas de sangue nas roupas. Mas o rosto dele está machucado, creio que aquele homem tenha batido nele quando eu ainda estava desacordada.

Então eu saio novamente da sala só que de olhos fechados não quero ver aquela paisagem novamente.

Doflamingo-não se preocupe pode abrir os olhos agora.

Então e os abro e vejo que não tem nenhum corpo ou sangue no local.

Doflamingo- se você não fosse desobediênte e tivesse ficado lá dentro até eu falar que podia sair, não teria visto aquela cena. Por que não me obedeceu?

Ele tem razão devia ter esperado mais um pouco.

Sn-desculpa, e porque eu fiquei com medo de ser abandonada. Então fui ver se você ainda estava aqui.

Eu vejo que ele ficou preocupado, da um leve suspiro.

Doflamingo- escuta Sn...eu não vou te abandonar. Porque oque eu sinto por você e muito forte e eu não sei explicar oque é. Então nunca mais pense um absurdo desses. Ok?

Sn-ok- essas falas dele me deixam aliviada mas ainda tenho receio de acreditar totalmente nele. Corazon me contou oque aconteceu com o pai deles. E também a verdade escondida por trás do reino de Dressrosa

Deixe sua estrela se estiver gostando 🌟





Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora