O dia da festa finalmente chegou.
Só faltavam apenas algumas horas para a festa que começaria as 19:00.
Já faz um bom tempo que,eu e Doflamingo,não nos falamos. Agora eu acho que é ele que está me evitando. Mas por outro lado Corazon e eu parecemos cada vez mais próximos.
Eu estava no salão observando a decoração que eu e baby 5 fizemos, devo admitir ficou lindo.
Corazon- olá sn.
Sn- ah, oi Corazon.
Corazon- pensei que já estava se arrumando para a festa já que vocês mulheres tem mania de passar horas se enfeitando.
Sn- hahah tem razão eu já estava pensando em começar a me arrumar mesmo.
Corazon- você já é linda. Nem precisa de horas se arrumando para ser perfeita.
Sn- obrigado. - sinto minhas bochechas arderem.
Corazon- por nada, agora tenho que verificar a segurança do castelo. Até logo.-ele então se retira do local.
As vezes penso que Corazon gosta de mim, mas eu o vejo como um amigo talvez ele seja meu melhor amigo.
Eu vou para meu quarto me arrumar.
Tomo banho.
Visto o vestido.
Arrumo o cabelo.
Faço uma maquiagem nem muito leve mas também não muito pesada.
Coloco um salto.
Estou pronta.
Enquanto me arrumava percebi que a carta de Hian que devia estar na minha pentiadeira não estava mais lá. Será que a joguei fora sem perceber?
Eu estou como sempre atrasada todos os convidados já tinha chegado. Mas assim que as portas do salão de abrem para mim vejo todos parando para me olhar. Será que eu borrei o batom?
Pensamento de Corazon*
Meu Deus, e uma deusa??
***
Pensamento de Doflamingo*
PORRA CARALHO, EU NÃO IMAGINAVA QUE O VESTIDO FICARIA TÃO BONITO ASSIM, EU JURO QUE TÔ TENTANDO ME AFASTAR PARA NÃO ACABAR FAZENDO MERDA. MAS ESSA DIABA LINDA NÃO COLABORA.
***
Corazon-aceita uma dança- o loiro estende sua mão para mim.Sn- claro.
Eu e Corazon dançamos de maneira suave e sincronizada. Mas meus olhos acabam parando em alguém que me causa desconforto.
Hian.
Ele está aqui.
Sn- desculpa Corazon mas eu tenho que ir.
Então saio de perto de Corazon e vou rumo a saída, assim que chego lá fora vejo que Hian também havia saído.
Hian- Princesa! Sabia que ia te encontrar aqui, agora vamos meu bem para um lugar mais reservado. - ele pega em meu braço e tenta me puxar.
Sn- eu não quero Hian!-tento me soltar.
Hian- você não tem que querer, só me obedeça.- ele me pega em seu colo.
Sn- ME SOLTA AGORA!OU EU VOU...
Hian- VAI OQUE?chorar? Isso chora mesmo sua vadia, e o que você é, então fica caladinha tá bom? Porque sua única função a partir de agora é me satisfazer.
Não consigo evitar, meus olhos se enchem de lágrimas, me sinto contaminada pelo medo e pelo ódio.
Quando derrepente Hian cai no chão me derrubando junto.
Quando olho para ele, ele estava caindo desmaiado em uma poça de sangue... seu sangue. E as suas pernas...as suas pernas foram arrancadas. Aquela cena me deixou ainda mais apavorada.
Xxx-Hahahahahah
Sn-Quem está aí? Foi vc que fez isso?- eu não consigo parar de chorar.
Doflamingo- não chora, vai borrar a sua maquiagem.- vejo o homem se aproximar.
Mas eu ainda continuo chorando, até que sinto ele me abraçar, eu nunca me sinti tão bem.
Sn- E-eu... tô com medo.
Doflamingo- não tem mais o porquê chorar, você está comigo.
A força do abraço aumenta.
Pensamento de Doflamingo*
Ela é perfeita, tão ingênua, delicada, indefesa e fofa. Eu tentei, eu tentei muito me afastar dela mas desde da primeira vez que a vi algo dentro de mim se acendeu e desde de então nunca mais se apagou. Por que toda vez que ela se aproxima de alguem eu sinto raiva? Por que me importo tanto com a segurança dela? Eu não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas mas eu sei que essa gorota é definitivamente meu ponto fraco. E eu a quero somente para mim.
***
Eu estou me sentindo tão bem nos braços dele. Eu não sei porque um psicopata, assassino, doido e que possui tudo de ruim, me faz tão bem. Eu quero ele para mim eu quero muito mais do que um abraço, e pelo oque eu consigo sintir entre as pernas dele, ele também quer.
Doflamingo- já se acalmou?
Sn- sim , obrigado.
Doflamingo- eu vou ser direto... vamos para o quarto?
Sn- e...- meu Deus tão rápido assim?- V-vamos.
Pensamento de Doflamingo
Nem acredito que ela aceitou , eu não sei oque faria se ela recusa-se,mas certamente eu teria que me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
Fiksi PenggemarDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...