Quando a porta é aberta, vejo uma pessoa loira,alta e com roupas bregas. Esquisito 2?oque ele faz aqui?
Sn-oque você quer?-pergunto ao loiro que vem em minha direção, eu estava sentanda em cima da cama.
Corazon-vim conversar um pouco com você.-ele se senta ao meu lado sem olhar no meu rosto.
Conversar comigo? Oque será que ele está tramando com aquele irmão dele?
Sn-ta bom então fala logo.
Corazon- Não confia no meu irmão, ele não é um pessoa boa.
Sn- jura?-falo irônica
E claro que eu sei que o doflamingo não é confiável, mas de certa forma é estranho ouvir isso do seu próprio irmão.
Corazon-estou falando sério sn-ele Agora esta olhando em meus olhos.-não confia nele, eu estou te falando isso porque percebi que ele anda...-ele para de falar.
Sn-ele anda?
Corazon-nada eu acho que é coisa da minha cabeça. Esquece isso tá?
Estranho.
Sn-ta bom- eu e Corazon nos olhamos nos olhos sem parar a um bom tempo, o lugar é repleto de silêncio.
Então ele finalmente fala alguma coisa, para quebrar o clima.
Corazon- já está na hora do jantar, vamos?-ele se levanta-vamos juntos.
Eu acho ele fofo. Mas também não confio nele.
Sn-então vamos logo, antes que seu irmão tenha um surto.
Eu e ele fomos para a sala onde todos já estavam sentados na mesa. Só faltava nos dois.
Baby 5- Ora ora,finalmente os pombinhos chegaram. Querem me matar de fome?
Doflamingo-Pombinhos?oque você quis dizer com isso?
Eu e Corazon já estávamos sentados junto a todos da família donquixote.
Baby 5- eu só fiz uma brincadeira, é porque eles chegaram juntos do ladinho um do outro, então aproveitei para zuar eles um pouquinho. Por que? Isso te incomoda jovem mestre?
Doflamingo-não
Eu estava do lado de Corazon, e Doflamingo está bem a nossa frente, ninguém tem lugar fixo. Cada um senta onde queira.
Doflamingo- eu vou dar uma festa daqui 2 semanas, e quero que tudo esteja perfeito, Baby 5 e Sn, vocês estão encarregadas da decoração. Corazon e Diamante vocês vão estar sobre o comando da guarda do castelo. -ele continuo falando oque cada um iria fazer.
Até que me distraio com a baby 5 que parecia emocionada.
Baby 5- ele precisa de mim!!-não entendi nada, por que ela está assim?
Corazon- para que serve essa festa irmão?
Doflamingo- para nada, eu só quero da uma animada nesse lugar.
Assim que todos terminam de comer eu me levanto para voltar para meu quarto, Corazon se levanta junto.
Corazon-eu vou com voc...-ele é interrompido na sua fala.
Doflamingo-eu vou te acompanhar Sn.-o loiro se levanta.
Eu vejo Corazon saindo da sala com a cabeça baixa, e Doflamingo se levantando.
Doflamingo-vamos garota.
Sn- eu não quero ir com você
Doflamingo- por que? Não confia em mim?
Sn- não
Doflamingo- hahahaha, isso é bem inteligente da sua parte. Mas mesmo assim eu vou te acompanhar.
Ele parece determinado a me levar até o meu quarto, então não vou nem tentar impedi-lo.
Pensamento de Corazon*
Bem como eu suspeitava. Meu irmão anda meio estranho ultimamente, e eu acho que é por causa da Sn. Ele nem me deixou terminar de falar, e ele sabe que eu ia me oferecer para levá-la até o quarto dela. Não posso julgá-lo se ele estiver afim dela,ela e realmente muito bonita. O único problema é que eu acho que também a quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
Fiksi PenggemarDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...