III

385 44 14
                                    

Oque esse idiota pensa? Só porque ele é o rei desse país ele acha que pode sair fazendo oque bem entende?

Sn- Eu tô pouco me lixando se você e rei ou pirata ou dono do cabaré. Eu não ligo, só quero que você vá em bora e me deixe em paz.

Doflamingo- olha só oque temos aqui.-Ele me olha com um sorriso no rosto.- agora eu quero que você seja da minha família mais ainda.

O homem loiro me pega em seu colo me deixando em uma posição um pouco desconfortável. Eu tento gritar mais antes que eu executasse meu pensamento escuto a voz grossa do loiro.

Doflamingo-não adianta gritar, chorar,tentar escapar e muito menos pedir ajuda a alguém. Eu sou o rei, e também tenho o governo nas mãos, ou seja,aqui eu quem faço as regras então poupe sua energia e fique quetinha.

Ele tá certo não adianta tentar fugir desse idiota, então fico queta até que vejo que ele está entrando no Palácio ainda comigo em seu colo.

Ele me deixa em um dos quartos do Palácio e tranca a porta.

Doflamingo- agora volte a dormir feito um anjinho, igual a quando estava no hotel.-ele fala do outro lado da porta logo escuto o som dos seus passos que foram diminuindo aos poucos.

Esse cara me dá raiva.

Sn-agora volte a dormir feito um anjinho mimimimimimi ah vá a merda.

Eu então me deito na cama que é bem confortável por sinal, só agora que fui perceber que o quarto e muito bonito.

Caio no sono ,porque quero, não porque aquele esquisito com roupa de veia mandou.

Outro dia*

Me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, penso em tomar banho mas minhas roupas estão no hotel, pelo menos é oque eu achava até ver um par de roupas em cima da poltrona ao lado da cama com um bilhete.

Olá menina, sou o Corazon, irmão do maníaco doidão. Como conheço bem meu irmão sabia que ele não traria suas roupas, então eu trouxe uma que encontrei no seu quarto do hotel que seu guarda-roupa tava trancado. Me pergunto que tipo de louca é você.

Ele me chamou de louca?

Tá,o negocio do guarda roupa foi esquisito mas é porque eu coloquei minhas preciosas joias lá dentro também, e isso custa um fortuna não posso deixar nenhum imundo por as mãos nelas.

Assim que vou olhar que roupa que o esquisito número 2 tinha pegado só consigo pensar "puta que pariu tinha que ser logo essa?"

A roupa que ele tinha encontrado era justamente a que eu havia comprado no dia anterior. O único problema é que parece roupa de puta. Porém não deixa de ser bonita.

 Porém não deixa de ser bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora