Nós já fomos no meu quarto do hotel, e pegamos minhas coisas que tavam lá. Eu ainda me pergunto oque eu estou fazendo da minha vida. Obedecendo ordens de um pirata com problemas mentais. Mas eu não tenho escolha, se ele quiser se livrar de mim não vai ter a mínima dificuldade. Afinal eu não tenho habilidade nenhuma para a luta.
Agora nesse momento estou no meu novo quarto onde Doflamingo me deixou assim que voltamos do hotel. A porta não está trancada mas tem guardas do lado de fora, atentos para qualquer tipo de tentativa de fuga. Fala sério eu não sou doida de tentar fazer uma coisa dessa com aquele esquisito 1 peranbulando pelo castelo. Mesmo se eu conseguisse passar pelos guardas, teria uma grande chance de me encontrar com mais alguém no caminho da saída.
Então já que não tem nada para fazer, é melhor arrumar minhas coisas, já que não vou conseguir me livrar dele tão facilmente só me resta esperar que ele enjoei de mim, e me deixe sair dessa ilha ou me mande para o outro mundo( não duvido).
Ainda tô pensando se vou obedecer as ordens dele.
2 horas antes*
Acabamos de entrar no castelo.
Doflamingo- obrigado Corazon por se intrometer aonde não foi chamando e ir comigo e a sn buscar as coisas dela, mesmo que a sua presença não fez diferença nenhuma.
Coitado do Corazon eu e ele que arrumamos as coisas tudo na mala e ele que se ofereceu para carregar tudinho. Enquanto essa arara rosa só ficava olhando. Ta pra nascer alguém mas preguiçoso e mandão que esse ingrato.
Corazon- Sua gratidão é comovente querido irmão.- o homem loiro diz com o tom de sarcasmo, não sei eu tô doida mas até que eu tô começando a achar o esquisito 2 atraente.
Ao ouvir a fala dele acabo saltando uma pequena gargalhada.
Doflamingo- pode ir para outro canto Corazon, agora eu vou deixar sn no quarto dela para garantir que ela não vai tentar fugir. -Corazon então obedece vejo ele se afastando, ele tropeça no vento quase caindo mas conseguiu evitar a queda. Esse cara é uma comédia.
Doflamingo-se você puder tirar o olho do meu irmão e prestar atenção em mim eu agradeço.
Sn- agora vai querer controlar até aonde minha atenção está?
Doflamingo- vamos para seu quarto e trate de nunca mais usar essa roupa na frente dos outros- ele se abaixa para falar no meu ouvido- so na minha.- esse cara me dá cada vez mais raiva.
Agora aqui estou eu pensando se vou ou não trocar de roupa.
Depois de terminar de arrumar minhas coisas decido tomar um banho relaxante já que logo logo será a hora do jantar, e o esquisito 1 faz questão de que todos estejam sentados na mesa.
Termino meu banho demorado e vou procurar algo para me vestir.
A roupa*
Já estou pronta. Escuto alguém batendo na porta.
Sn-pode entrar.-assim que termino de falar vejo a porta se abrir.
Oque ele quer?
Deixe sua estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
FanfictionDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...