IX

279 17 8
                                    

Ele pega minha mão carinhosamente, e me leva de volta para dentro do castelo.

Passamos em meio a todos que estavam na festa e algumas pessoas o paravam para elogiar.

Xxx- a festa está muito bonita rei doflamingo- um dos nobres fala.

Doflamingo apenas da um pequeno sorriso, e continua andando até que saímos do salão da festa. Não demora muito para chegarmos na porta de um quarto. O quarto do doflamingo.

Ele era muito bonito, arrumando e tinha vários detalhes rosas. Eu acho meio estranho o amor dele pela cor rosa.

Doflamingo*

Agora finalmente estamos a sós, somente eu e ela. Então assim que fecho a porta do quarto não consigo resistir. Eu tenho que atacá-la.

Eu a beijo loucamente mas sem muito desespero. Ela coloca uma das mãos em meu pescoço e a outra em meu ombro. A agarro pela cintura com uma das minhas mãos e a puxo para mim. E a outra mão livre coloco na sua bunda, macia.

Ela tá me deixando louco. Nos afastamos pela falta de ar.

Doflamingo- se você quiser desistir a hora e agora, por que depois eu não vou parar nem se você desmaiar.

Sn- não para. - ela fala bem baixo, com vergonha.

Então eu a agarro novamente fazendo ela se deitar na cama e venho por cima dela. Paro de beijar a boca doce e macia dela e começo a beijar o pescoço causando arrepios na mesma. Eu a ajudo a se livrar do vestido, o rasgando.

Sn- esse vestido era tão lindo-percebo que ela ficou chateada.

Doflamingo-posso comprar outros mil iguais a esse se você quiser. Mas agora eu não tô com paciência para ficar tirando seu vestido de outra maneira sem ser essa.

Continuo rasgando o resto até ter uma visão celestial do corpo da Sn.

PUTA, MERDA, ESSA MENINA VAI ME DEIXAR LOUCO.

Agora minha peça que estava dura, está pulsando de baixo do minha causa loucamente, buscando o corpo dela.

Continuo beijando o corpo dela até chegar onde queria, afasto a calcinha dela de lado.

Doflamingo- você tá tão molhadinha meu bem.-assim que termino de falar caio de boca na intimidade dela. Aprecio cada canto aproveitando seu gosto doce. Será que ela comeu abacaxi?

Enquanto eu a chupo escuto os gemidos dela. Os gemidos de prazer, manhosos que me deixam mais exitado. Não sei se vou conseguir aguentar toda essa enrolação, eu só quero estar dentro dela.

Doflamingo- você é virgem né meu amorzinho?

Sn- sim.

E agora? Eu vou ser o primeiro e único a apreciar esse prato de comida. Agora eu começo colocando um dedo dentro dela ouvindo ela gemer, mas é de dor. É totalmente normal ela ter essa reação já que ela ainda é virgem. Quando vejo que ela se acostumou com um dedo coloco outro. E começo a movimenta eles dentro dela.

Até que finalmente a vejo gosar.

Ela gemeu meu nome, "doffy" esse era o empurrão que eu precisava para perder o meu controle.

Tiro meu membro para fora, e vejo a cara que ela faz de desespero.

Doflamingo-Calma meu bem, se Deus fez e porque cabe.

Começo a enfia-lo nela e quando só a cabeça entra a vejo agonizar.

Sn-para, para tá doendo.

Doflamingo- relaxa e normal doer mas daqui a pouquinho você acostuma, e não vai mais doer. Eu avisei que não ia parar mais.

Coloco o resto do meu membro dentro dela escutando seus gemidos deliciosos. Até que começo os movimentos de vai e vem nela.

Doflamingo-e tão apertado e quente lá dentro.

Depois de um tempo vejo que ela já se acostumou então começo a acelerar. Ela gosa novamente em todo meu comprimento.

Agora trocarmos de posição. Ela vai sentar em mim. A vejo fazendo moventos de sobe e dece. Os peitos dela balançavam então eu os agarro com a boca e com a mão.  Não consigo evitar e acabo soltando gemidos rocos e graves.

Depois de um tempo naquela posição, troco novamente agora ela está de quatro para mim. Entro dentro dela e começo as estocadas lentas e fundas dando tapas fortes na bunda dela. Não demora muito para acelerar, a vejo gosar novamente e pouco tempo depois também sinto meu membro pulsar indicado que eu também gosaria. Tiro rapidamente de dentro dela me masturbo até gosar na bunda,costas dela.

Sn-acho que não consigo mas andar.

Eu dou um sorriso com a fala dela, saiu de maneira tão inocente e ingênua que não pude evitar.

Doflamingo- não se preocupe, eu vou te ajudar a se limpar-Eu a pego no colo e levo até ao banheiro e a limpo. Não vou mentir queria fuder ela lá também mas acho que ela já está sem forças, então me controlo.

No outro dia acordo com ela em meus braços dormindo que nem anjo. Faço cafuné nela. Ela também acorda.

Doflamingo-vamos nos arrumar já esta na hora do lanche.

Sn-minhas roupa estão no meu quarto e não tem como eu buscá-las desse jeito, minha escova de dente também tá lá.

Então eu me levanto e vou até o quarto dela pegar a roupa para ela e também a escova, dou uma olhada no quarda-roupa dela e acabo vendo um langerri vermelha. Necessito fuder ela com essa langerri no corpo dela. Então pego a roupa, a escova e volto para o meu quarto.

Peguei esse vestido que não mostra muito o corpo dela, não quero ninguém a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei esse vestido que não mostra muito o corpo dela, não quero ninguém a olhando.

Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora