Atualmente*
Eu ando me sentindo mal disposta ultimamente. Agora nesse exato momento eu me incontro sentada no colo do meu namorado. Ele está fazendo carinho no meu cabelo e eu estou passando a mão no seu abdômen. Contornando os gominhos com os dedos.
Até que ,derrepente sinto minha vista escurecer.
Doflamingo- tudo bem meu amor?
Sn- eu não tô me sentindo nada bem.-falo bem baixo.
Então Doflamingo se levanta e começa a andar comigo ainda em seu colo.
Sn-onde vamos?
Doflamingo- no hospital.
Assim que chegamos lá, eu sou rapidamente atendida.
Médico-vamos fazer alguns exames para descobrir oque você tem ok?
Sn-ok
Médico- pode entrar na sala e se deitar na cama.
Doflamingo- calma lá meu filho que história é essa? Eu vou junto.
Médico- ok.
Então depois de alguns exames o médico finalmente nos fala oque eu tinha.
Médico- Você está grávida de 1 mês
Doflamingo- oque?
Sn-GRAVIDA?
Doflamingo-eu vou ser papai?
Médico- sim, meus parabéns que venha com saúde.
Doflamingo então me abraça, ele está tão feliz eu cheguei a pensar que ele não iria gostar da notícia.
Doflamingo- eu te amo. Você é o nosso filho.
Sn-eu também amo vocês.
Narrador*
O tempo então foi passando. A cada dia o bebê dentro de Sn se desenvolvia cada vez mais. Mesmo que Doflamingo não seja uma "pessoa boa" com sua esposa ele era diferente (eles se casaram)
Doflamingo sempre dava beijos na barriga da Sn e também conversava com o bebê.
Até que finalmente o dia do parto chegou, foram as horas mais angustiantes da vida de ambos. Quando o bebê nasceu eles viram que era um menino. Eles já haviam combinando que só iriam saber o sexo da criança quando ela nascesse.
Doflamingo- tem a cor dos olhos da mãe.-ele fala com a criança em seus braços, em seguida entrega a Sn.
Sn-e o cabelo loiro igual o do pai.- então eles se abraçam.
Sn*
Eu não poderia ter me casado com alguém melhor. Eu juro que vou amar meu marido e meu filho eternamente.
Doflamingo*
Mesmo que eu esteja casado e também seja pai. Eu não mudei os meus objetivos. Continuo sendo um "vilão". Mas agora tenho uma família e eu juro que vou protegê-la.
Narrador*
E oque aconteceu com Corazon?
Bom,ele a pouco tempo,partiu em uma viagem para o mar. Em busca da cura para a doença de um menino chamado LAW.
FIm
Espero que tenham gostado. Bjss
Fanfic do Law disponível no meu perfil 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco(Doflamingo~sn)
FanfictionDoflamingo era um pirata mundialmente conhecido. Sempre focado em destruir tudo em sua volta, porém aos poucos ele acaba conhecendo alguém que passa a ser o seu ponto fraco. Sn uma garota que é uma ladra profissional de homens ricos acaba se encontr...