Resumo: seu filho é picado por uma abelha e Anthony se lembra do pai.
♡♡♡
Era uma tarde perfeita; ensolarada e tranquila. Você estava sentada do lado de fora com seu marido, Anthony, cuidando de seu filho e sua filha. Sua filha estava fazendo margaridas e seu filho vagando pelos seus grandes jardins e brincando. Virando-se ligeiramente, você olhou para Anthony, ele parecia tão satisfeito que você não pôde evitar deixar seus lábios se curvarem para cima.
Anthony podia sentir seus olhos nele e então ele se virou para você e beijou seus lábios com avidez. Ao se afastar, você disse. “Tony, está um dia maravilhoso.”
Ele inclinou a cabeça para olhar para seus filhos que riam sozinhos. Ele então olhou para sua barriga crescente com um sorriso orgulhoso no rosto. Você revirou os olhos para as travessuras dele. Ele olhou para você com luxúria e você não pôde deixar de sentir um pouco de fraqueza nos joelhos. Você suspirou de contentamento enquanto os lábios dele se moldavam perfeitamente aos seus.
Ele deslizou a língua em sua boca apressadamente e você gemeu em sua boca.
Você se afastou instantaneamente ao ouvir seu filho chorando. “Arthur!” Você gritou enquanto corria para examiná-lo. “O que aconteceu, querido?” Você perguntou baixinho enquanto acariciava o corpinho dele. Ele apontou para uma abelha e depois para seu braço. Você se moveu para olhar para Anthony e viu o medo cruzar suas feições. “Deixe-me ver.” Ele arrastou Arthur em sua direção. “Ai!” Arthur gritou enquanto era arrastado. A respiração de Anthony estava ligeiramente irregular enquanto ele analisava a picada.
“Ok, está tudo bem.” Afirmou, principalmente para si mesmo. Você sabia como Edmund havia falecido e entendeu a abordagem de Anthony para a situação. “Arthur, vamos levá-lo para dentro, certo? Você pode comer um pouco de chocolate.” Você disse enquanto segurava gentilmente a mão de seu filho. “Cuide da Bianca enquanto estou lá dentro, volto em um minuto, meu amor.” Você aliviou seu marido.
Você deixou Arthur com uma de suas criadas e rapidamente saiu novamente, onde viu Anthony andando de um lado para o outro e murmurando sozinho. Você se aproximou rapidamente e agarrou o pulso dele. “Você está bem, nosso filho está bem.” Você murmurou para ele enquanto passava as mãos pelos cabelos penteados dele. Ele derreteu com seu toque enquanto agarrava sua cintura e segurava você com força. Lágrimas caíram por seu rosto e você fez questão de enxugá-las. “Está tudo bem, meu amor. Respire comigo, Tony.” Você o guiou e ele obedeceu.
Ele finalmente se acalmou em seus braços e você chamou sua filha. “Vamos entrar.” Você sorriu para ela. Anthony pegou sua mão e a de Bianca e levou vocês duas até onde vocês verificaram Arthur. Ele estava bem, mas aceitou de bom grado os presentes que você lhe ofereceu. Anthony sentou-se ao lado dele e beijou sua cabeça de maneira paternal.