Resumo: Você geralmente fica quieta e evita olhares atentos, mas chama a atenção de Anthony Bridgerton.
♡♡♡
Você sentiu um par de olhos observando seu quadro com avidez. Um homem jovem e lindo ficou absolutamente pasmo com você, tanto que nem percebeu a irmã conversando com ele. Um rubor tingiu suas bochechas enquanto você olhava para seu corpo taciturno. “Boa tarde, querida (S/n).” Afirmou um homem mais velho, possivelmente na casa dos quarenta, que tirou você do seu torpor. “Uhm, boa tarde!” Você respondeu, quase sem jeito, seu rosto esquentando por causa de seu comportamento impróprio. “Posso ter esta dança?” Insistiu o Senhor. “Claro, meu Senhor.” Você respondeu, relutantemente. Você sempre odiou dançar, a ideia de chamar a atenção nunca foi alegre. No entanto, esta noite você esperava que um certo par de olhos estivesse em você.
No canto da sala, o homem de cabelos castanhos nunca deixava seus olhos se desviarem da figura dela. A maneira como ela se movia com elegância, mas também como se temesse estragar o próximo passo, era como se uma força magnética o estivesse puxando em sua direção. O filho mais velho de Violet Bridgerton atravessou cuidadosamente a pista de dança em direção a essa jovem etérea. Ele se dirigiu ao Senhor e a você.
“Boa tarde, Visconde Bridgerton.” Você fez uma reverência, escondendo o rosto da vista dele. Mãos gentis e calejadas estenderam a mão para sua mão e a beijaram com muita ternura. Borboletas voaram em volta de seu estômago - bem mais do que antes. Você ergueu a cabeça para alcançar os olhos dele, observando seu rosto bem cuidado, seu cabelo perfeito e seu lindo nariz. Olhos castanho chocolate olharam amorosamente para os seus. Você nunca se sentiu assim antes. Com os joelhos fracos para um homem tão bem estruturado.
“Boa tarde, Lady (S/n).” Ele respondeu charmosamente. “Você se importaria que eu te levasse para dançar?” Seus olhos percorreram o homem mais velho, dispensando-o. “Claro que não, meu Senhor.” Você disse nervosamente. “Não há necessidade de formalidades, me chame de Anthony.”
“Prazer em conhecê-lo, Anthony.” Você sorriu levemente. Ele olhou para você com admiração. Ele nunca tinha visto um sorriso tão perfeito, ele se perguntou por que você não sorria mais. Ele levou você para o chão, guiando-a com tanta confiança que você nunca se sentiu tão pequena. Ele era o oposto de você e talvez tenha sido isso que fez vocês dois se encaixarem como ervilhas em uma vagem.
Você sabia que era isso. Você sabia que este era o homem dos seus sonhos, o homem com quem você iria se casar, sua alma gêmea. Sempre que você não sabia o que dizer, você sabia que ele estaria lá. Ele sempre estaria lá.