Resumo: Anthony está viajando a negócios e você perde seu filho inesperadamente.
♡♡♡
Você gemeu ao acordar com uma cama vazia novamente. Anthony estava ausente a negócios ele até tentou ficar em casa, mas foi obrigado a ir. Ele geralmente nunca quis deixar você, mas foi especialmente inflexível agora que você estava grávida.
Você lentamente saiu da cama e vestiu suas roupas íntimas enquanto aguardava a chegada de sua empregada. Ela veio e ajudou você a vestir a roupa do dia. Era um vestido azul profundo, elegante, mas simples, já que o azul era a cor característica da família do seu marido. “Obrigado, Harriet.” Você dispensou sua empregada.
Como Viscondessa, você morava na mansão de infância de Anthony e Violet e seus irmãos ainda moravam lá. Você não se importou, na verdade você gostava porque estaria intensamente sozinha agora. Do lado de fora da sua porta, você podia ouvir as risadas de seus irmãos mais novos. Você suspirou de contentamento ao imaginar seu bebê que nasceria em cerca de dezesseis semanas.
De repente, Violet abriu sua porta. “(S/n), como você está se sentindo hoje? Como está o bebê?” Cumprimentou ela. Era tradição ela verificar você todos os dias, agora que Anthony estava fora. “O bebê está bem. Você teve notícias do Anthony?” Você questionou, mudando de assunto. "Não. Tenho certeza que ele voltará logo, querida.” Ela pegou sua mão. Você tentou sorrir, mas saiu mais como uma careta.
“Bem, vou descer, o café da manhã está pronto, então desça quando quiser.” Violet sorriu educadamente ao sair do quarto. Você suspirou para si mesma ao ser deixada sozinha novamente.
Depois de cinco minutos olhando para o teto e simplesmente pensando, você decidiu descer para tomar café da manhã. Você notou que todos os Bridgertons já estavam lá, mas não podia ignorar o assento ausente na ponta da mesa onde Anthony se sentaria. Você se sentou e comeu rapidamente antes de se despedir. Você estava grata por ter entrado no período da sua gravidez em que os enjôos matinais não estavam presentes.
Você pegou um livro do seu quarto e se acomodou no sofá da sala. Você bufou um pouco ao sentir uma dor vindo do estômago, mas simplesmente ignorou e continuou a ler. Francesca e Eloise também entraram na sala em algum momento enquanto Francesca tocava piano silenciosamente e Eloise lia como você.
Depois de meia hora desde que a dor começou, o desconforto tornou-se inevitável, simplesmente não dava para ignorar. Você começou a se contorcer para tentar ficar em uma posição mais confortável e Eloise ergueu os olhos do livro com curiosidade antes de soltar um suspiro imenso. Francesca também ergueu os olhos do piano e arregalou os olhos em estado de choque. Você olhou confusa entre elas. “Vou chamar a mamãe.” Francesca se apressou. “O que há de errado, Eloise?” Você perguntou timidamente. “Você é meio que…” Ela apenas apontou para baixo. Você olhou para o seu vestido e só então reconheceu a mancha de sangue. Você lançou um olhar preocupado para Eloise.
"Merda." Você murmurou enquanto lágrimas brotavam de seus olhos. Sua frequência respiratória e cardíaca aumentaram cada vez mais. “Ok, não surte. Isso não é bom.” Afirmou Eloise, sem saber o que fazer em tal situação. Finalmente, Violet chegou com Colin e Francesca a reboque. “Mandei Benedict buscar o médico.” Ela disse simplesmente. Ela então olhou para sua forma em pânico com uma expressão de pena. “Vai ficar tudo bem, (S/n). O médico estará aqui em breve.” Ela aliviou suas preocupações. Você chorou silenciosamente para si mesma. A única pessoa que você queria era Anthony.
Violet sentou-se ao seu lado, esperando que sua presença lhe trouxesse algum tipo de conforto. Ela queria te dar algum espaço. Colin continuou verificando os corredores em busca de Benedict e do sinal de um médico, enquanto Francesca e Eloise observavam silenciosamente de lado. Todos eles tinham olhares tristes.
Benedict finalmente voltou quando o médico entrou correndo. Violet saiu da sala enquanto segurava sua mão suada, tentando consolá-la. “Colin, você poderia escrever uma carta para Anthony, por favor? Certifique-se de que chegue lá o mais rápido possível.” Violet sussurrou. O médico mediu os batimentos cardíacos do bebê e confirmou o que todos temiam: não havia batimentos cardíacos – o bebê havia desaparecido. Você instantaneamente caiu em mais lágrimas.
Gregory e Hyacinth ouviram seus soluços de onde estavam, do lado de fora da porta da sala. Benedict certificou-se de que eles não pudessem entrar. Violet estava se contendo, ela não queria ficar triste em sua frente, mas precisava embalá-la em seus braços para seu próprio conforto pessoal. Ela não suportava a ideia de você passar por isso sozinha, sem seu marido ao seu lado. Ela quase poderia se identificar com você.
Já se passaram três dias desde o incidente e também três dias desde que Colin enviou a carta a Anthony. Você estava deitada de lado, olhando pela janela. Era o que parecia preocupar o seu tempo hoje em dia. Você só saía do quarto para comer e comia muito pouco. É claro que os irmãos Bridgerton ofereceram ajuda, mas era apenas um dos irmãos que você queria.
Você suspirou ao se virar para a porta ao ouvir uma batida. “Quem é?” Você pronunciou com uma voz trêmula e rouca. Ninguém respondeu ainda, a porta se abriu ligeiramente e você viu os olhos castanhos que esperava cada vez que alguém batia na sua porta. Em vez de correr em direção a ele como seria de esperar, você simplesmente ficou ali sentada.
Anthony olhou para você antes de se sentar ao seu lado com cautela e hesitação. Ele cuidadosamente pegou você em seus braços firmes e embalou-a como um bebê. Foi quase irônico. Assim que você sentiu a pele dele na sua, a água desceu em cascata por suas bochechas irritadas. Ele olhou para você com tristeza antes de se permitir chorar com você. Ele ainda não conseguiu sofrer, pois correu para confortá-la assim que recebeu a carta.
“Vai ficar tudo bem, (S/n). Eu te amo muito.” Ele te silenciou. “Tony… sinto muito. Não sei o que aconteceu.” Mais lágrimas escorreram pelo seu rosto. Anthony gentilmente segurou seu rosto com as mãos calejadas. “(S/n), eu não me casei com você simplesmente para ter meus filhos. Eu te amo por causa de quem você é. Não me importa o que aconteça no futuro ou o que aconteceu no passado. Eu preciso de você. Nunca em toda a minha vida eu pensaria ou sequer imaginaria uma vida sem você. Não sei quem eu seria sem você. Você é o farol do meu barco, meu amor.” Ele confessou.
Anthony de repente se afastou. “Eu não deveria ter deixado você.” Ele murmurou enquanto sua respiração acelerava. "É minha culpa. Se eu estivesse aqui para te proteger, você não estaria sofrendo tanto, (S/n).” Ele se apressou. Você reconheceu isso como um ataque de pânico. Às vezes, ele os adquiria como resultado da morte de seu pai. Você sabia o quanto ele lutou contra a autoculpa. “Anthony, não é sua culpa. Você nunca poderia saber.” Você sussurrou enquanto beijava a bochecha dele. “É o meu corpo.” Você disse baixinho.
Anthony então deu um beijo em sua têmpora e depois um beijo prolongado em seus lábios, transmitindo o significado e a honestidade por trás de suas palavras. Você sabia que com ele ao seu lado, você ficaria bem. “Eu te amo.” Você simplesmente respondeu, incapaz de colocar seus pensamentos em palavras. Você encostou sua testa na dele, obtendo consolo com seu toque.